(In) Sana!: Mãos de sereia + dicas de maquiagem para se sentir uma sereia

Mãos de sereia + dicas de maquiagem para se sentir uma sereia

 Esmalte azul metalizado e caviar para decoração das unhas formam uma dupla superdivertida e ousada. Confira as dicas para aplicar os produtos de forma prática, rápida e sem erro.

As sereias são figuras misteriosas, sedutoras e com uma beleza encantadora. Foi neste universo fascinante que O Boticário se inspirou para a criação da sua nova coleção - Intense Sereias Urbanas. 

Um dos destaques da novidade é o Kit Esmalte e Caviar, que acompanha um esmalte azul metalizado e caviar para decoração, perfeitos para deixar o look moderno e com um toque de ousadia.  O kit custa R$ 16,99 e vem em edição limitada. A marca promete secagem rápida e alta cobertura. 


Vamos conferir o passo a passo? 

Passo 1- Depois de aplicar a base, passe duas camadas do esmalte do Kit Esmalte e Caviar, exceto no dedo anelar, que recebe apenas uma camada. 

Passo 2 – Depois de seco, aplique a segunda camada do esmalte no dedo anelar. Isso ajuda a fixar o caviar. Então, salpique as bolinhas sobre a unha até deixá-la toda coberta. 

Passo 3 – Nem todas as bolinhas do caviar vão grudar e algumas acabam ficando fora da unha como um borrado. Como a ajuda do polegar, limpe as bordas eliminando a excesso. 

Passo 4 – Como o dedo indicador, faça uma leve pressão sobre o caviar. Assim, ele vai aderir melhor à unha. Finalize com uma camada de extrabrilho para ajudar na fixação.  

O Sereismo é a aposta da estação e a maquiagem está incluída nessa onda. A coleção Sereias Urbanas da linha Intense de O Boticário materializou esta vibe para ajudar as mulheres a se tornarem mais belas através dos itens de maquiagem que remetem ao universo marítimo. No canal de O Boticário no youtube tem várias dicas com passo a passo usando os produtos da nova coleção. Todos as makes foram criados pelo consultor criativo da linha, o maquiador Sadi Consanti.

Olha aí uma palhinha do que você pode encontrar por lá. As maquiagens são super fáceis de fazer (até para quem não tem tanta habilidade assim) e usáveis. Se você gosta de cor, mas não sabe como usar na maquiagem, o canal tem ótimas opções. O Sadi ensina muitos truques bacanas. 

Essa é uma das makes que mais gostei 

Para quem gosta de azul...

E esse eu não assisti, mas também fala da coleção 

Espero que tenham curtido as dicas. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: