(In) Sana!: Minicurso de fotografia para editorial de moda

Minicurso de fotografia para editorial de moda


O fotógrafo Felipe Costa será um dos convidados da VII Semana Comceut, que acontece no período de 4 a 6 de novembro em Teresina. Ele vai ministrar o minicurso de fotografia para editorial de moda, onde deve abordar as últimas novidades do mercado editorial

Publicitário formado pela Faculdade CEUT e pós-graduado em Gestão de Marketing (SENAC/SP), Filipe Costa tem experiência profissionais nas empresas Ellus, Lacoste, Revista YAY! Hype Magazine, Model Agence, ADV6 Advertising.


Destaque no SEBRAE/PI com o projeto “Identidade Local: Originalidade – A Alma do Design”, com o Designer de Moda Walter Rodrigues, cujo trabalho foi prestar consultoria de marketing e criação de produto à empresa piauiense MCA Calçados na criação de coleção especial para exposição no evento Piauí Sampa 2013, em São Paulo.  

A VII semana Comceut, com o tema “Império do Sonho: Mídia e o Imaginário do Consumo”, acontece de 03 a 07 de novembro na faculdade Ceut. O evento reúne grandes  nomes da comunicação local e nacional. Com uma programação diversificada, a semana terá palestras, oficinas, amostra de filmes, conversas afiadas, minicursos, apresentação de trabalhos científicos  e exposições de fotos. 

As inscrições podem ser feitas na faculdade ou pelo site


Nenhum comentário: