(In) Sana!: Look P&B

Look P&B

Eita que a semana tá recheada de looks! Aqui, quando não é 8 é 80, como diz o ditado. Esse estava nos arquivos do blog e eu nunca que tinha me lembrado de postar. Usei para ir ao aniversário de um grande amigo. Como tô fraca de roupa de sair e nesse dia a inspiração não tava lá essas coisas, resolvi apostar em um clássico, que funciona para todas as ocasiões, principalmente, naquelas horas de sufoco fashion. O tão aclamado P&B. 

Mamãe trouxe essa saia da sua última viagem à São Paulo e eu ainda não tinha tido uma chance de usá-la. Adoro saia desse tipo, porque acho que fica bem em quem não tem muito quadril como eu e dá uma equilibrada com meus ombros largos. Posso até estar errada aí nas proporções, mas o certo é que eu me sinto super bem com roupas que tem esse corte. E dane-se o certo e errado, o importante é não ficar ridícula e me sentir bem. 

O fotógrafo pegou o exato momento da selfie para o Instagram

Depois da gastroplastia, eu me enchi de amor pelas saias novamente. Antes eu não usava, por diversos motivos (assaduras, manchas escuras nas pernas, etc.), mas agora não quero saber de outra vida. 

Perceberam aí a porquinha de óculos escuros? Segundo o namorido fotógrafo era para deixar o cenário mais alegre. Eu mereço? 
Ela tem uma textura que lembra um xadrez e um leve brilho do couro, mas é super leve e dá pra usar tranquilamente no B.R.O Bró. E como eu não estava na vibe de salto, optei por essa rasteirinha de veludo nude com detalhe em strass. 

Para fazer o contraste e fugir do convencional, optei por um batom rosa/roxo (Flat Out Fabulous, da M.A.C), porque eu já estava com as unhas "encarnadas". Nos olhos apenas um delineado rápido contornando todo o olho, feito com lápis mesmo. Algumas camadas de rímel (One by One, da Maybelline) para levantar as pestanas. Usei o blush Peach da linha Make B. Mineral da O Boticário para dar aquele ar de saúde e pronto! 

Sou péssima fazendo pose de "modela". Temos que melhorar, e muito! 
Blusa: Renner/Combinação: Riachuelo/ Saia comprada na Feira do Brás em São Paulo/ Sandália: Sapataria Clóvis/ Bolsa da 25 de Março/ Brincos: Hiperbompreço

Espero que sirva de inspiração para o look de vocês no final de semana. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: