(In) Sana!: Look baladinha na praia

Look baladinha na praia


No final de setembro fiz uma micro viagem (48 horas só eu e o namorido) a praia. Fui com o intuito de descansar mesmo, depois de quase um ano sem férias ou descanso por causa do baby. De vez em quando é preciso desapegar (mesmo que eu coração fique apertadinho de saudades) para ter um tempo só nosso. E nada melhor do que ver o mar para recarregar as energias. 

Ficamos dois dias no Aimberê Eco Resort na praia do Coqueiro em Luís Correia. Recomendo demais o hotel. É um lugar ótimo para relaxar, tudo a ver com o sentido da nossa viagem.  Se a pessoa não quiser, nem precisa sair de lá. O hotel é lindo, com várias opções de lazer e espaços diferentes para aproveitar. Sem contar que tem um pedaço de mar que é quase privativo dos hóspedes. Nós aproveitamos horrores o pouco tempo que tivemos. Quem quiser ver mais fotos da viagem, tem um álbum sobre ela na minha página no Facebook.  

Aproveitamos também para passear por Parnaíba. O plano era jantar e depois seguir para um barzinho, mas cansados da viagem, acabamos desistindo e indo só ao shopping mesmo. Como eu já estava arrumada mesmo, não podia perder a produção e fiz alguma fotos para postar por aqui. 

Vão logo me desculpando pela qualidade das poses e das fotos. Não estava preparada, fiz só porque eu sou viciada no meu Insana! 

 Calça: Pat Bo Barbie para C&A/Blusa: La Vertu/Sandália: Mariotta/Brincos: 25 de Março e pulseiras Renner .
Tirei essas no espelho para mostrar melhor os detalhes da calça. Os bolsos são bordados com pérolas e a lavagem é bem clara e destroyed. Detalhe que me fez ficar ainda mais apaixonada por essa calça: número 40. 

A maquiagem foi bem levinha e nos tons da blusa que estava usando. Eu sou dessas que combina a maquiagem com a roupa #mejulguem. Não é sempre, mas verde água e coral combinam demais com essa vibe praiana. Enem foi de propósito. 

Usei apenas a minha paleta Flores da linha Aquarela da Natura. Marrom no canto externo e verde água no centro e nos cantos internos dos olhos. Um delineador bem rente ao cílios para dar uma levantada no olhar,  sem puxar muito a ponta. Alguma camadas de rímel e pronto! 

Usei o blush acobreado que vem na mesma paleta e um iluminador para dar o toque "cara de rica" na maquiagem. O batom é uma mistura do Coral da coleção Barroco Tropical da Make B. e do Taupe, da M.A.C. Misturei porque achei que só o coral  me deixou um pouco pálida demais, já que ele tem um tom de coral candy. 

E aí, me contem o que acharam.

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: