(In) Sana!: It´s summer time, a nova coleção da ZPZ Shoes #verao2015

It´s summer time, a nova coleção da ZPZ Shoes #verao2015


A ZPZ Shoes Teresina lançou sua coleção de verão no último sábado (11) com um coquetel aberto e para convidados. Eu fiquei super feliz em receber o convite da Regina Alves. A loja é linda e para quem curte o estilo retrô como eu, não pode deixar de conferir a nova coleção. 

A proposta da ZPZ é levar ao público feminino sapatos com conteúdo. E é isso mesmo que você vê por lá. Alguns são verdadeiras obras de arte! 


A It´s Summer time é inspirada em PalmBeach, na Flórida, berço da cultura vintage praiana mundial. "Além do mar e do lifestyle contagiante, a coleção vem inspirada em todos os amores de verão, na luz do sol e na espontaneidade que o calor trás aos nossos corações". Muito fofa a descrição né? Já deu para sentir que o clima da coleção também tem uma pegada romântica.  


A paleta de cores é bem verão mesmo, assim como as estampas. Algumas chegam a ser literais, como a de coqueiros.

Fotos: Rayssa Bortolo/Karine Adriano
Esse isopor personalizado estava recheado de dindin. Isso mesmo, dindins deliciosos. Comi váaaaaaarios de côco (tem algo mais verão que isso?). Achei a ideia muito original. Vou adotar para as próximas festinhas lá em casa. 


Como eu sou apaixonada pelo tema navy, a parte da coleção que eu mais amei foi a inspirada nesse universo. 

Não são perfeitos? Duas coisas que amo: rasteirinhas e o tema marítimo.

Detalhes que fazem toda a diferença. A nova coleção está cheia deles. 
Amor a primeira vista!!!!!!!
Completamente enlouquecida por essa rasteirinha. 


Gostei de tantos lá que se fosse comprar tudo sairia endividada até a minha 10ª geração! 

A Regina me contou que muitos dos sapatos que tem lá são criação dela. A franquia dá essa liberdade do franquiado sugerir cores, por exemplo. Um que me chamou atenção foi uma noiva que pediu um modelo na cor rosa pink. Aliás, a cor surpreendeu a Regina, que fez um pedido de sapatilhas nessa cor por causa de uma cliente (cada pedido tem que vir com no mínimo seis peças) e vendeu super bem.  Legal né? 



Esses fazem parte da linha regular da marca e podem ser encontrados independente de coleção. 

 Esse sapatinho rosa pink fez sucesso. O detalhe de coração viram?
Definitivamente morreria de fome se precisasse viver de fazer poses. Hahahahah. 
Mais o sapatinho super combinou com o modelito que eu escolhi para usar esse dia. Amei tanto esse modelo! Todos os sapatos fechados tem uma proteção alcochoada no calcanhar para evitar calosidades. 

Eu já conhecia a marca, que me foi apresentada pela querida Adriana Lemos, jornalista e dona do blog Tricô com Bossa. Mais confesso que fiquei ainda mais encantada depois que conheci a loja (já estou programando mentalmente os meus presentes de natal...). 



Essa sapatilha cereja com detalhe rosa é toda essa fofura mesmo. 

Provei alguns modelos e posso dizer que são confortáveis, além de lindos. Ah, para quem ficou curiosa sobre os preços, só digo que o sapato mais caro da loja custa R$ 198,00. 




A maioria dos modelos é em couro legítimo, o que para mim vale o preço.  Sem contar que são modelos que você pode usar no dia a dia para compor centenas de looks que vão do trabalho a balada.



Adriana Lemos, Eu e Regina, que estava uma graça vestida com esse visual inspirado na primavera.  Aliás, ela é um doce de pessoa e recebe as clientes sempre muito bem. 

Amigas blogger´s reunidas com a Regina. Algumas eu ainda não conhecia, como a Juliana, Karine e Suellen.  Foi bom demais! 

A ZPZ Shoes fica no Shopping Riverside, loja H-32 da Praça do Caribe. 

Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Unknown disse...

Amei Saninha ahah <3