(In) Sana!: Intense Sereias Urbanas

Intense Sereias Urbanas


O universo misterioso e sedutor das sereias, figuras emblemáticas da mitologia que causam fascínio por sua beleza irresistível, inspirou O Boticário  na criação de Intense Sereias Urbanas


Batom cremoso Rosa Encantador e Vermelho Irresistível

Duo de sombras Mar Misterioso e Oceano Fascinante 

A novidade - que conta com nove itens de maquiagem, esmalte com caviar para decoração das unhas, tatuagens temporárias e um nécessaire no estilo clutch -, traz em seus produtos e acessórios o estilo old school, tendência do momento entre os jovens, vivenciada por meio da beleza, do estilo e comportamento. 

 Brilho Labial Beijos Tentadores 
 Duo Blush Bronze da Sereia 
Duo lápis Olhos de Sereia 

O lançamento já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, em edição limitada. Fui na loja do Extra e a moça me disse que da primeira leva quase tudo já acabou, mas em breve deve chegar reposição com mais unidades de cada item. 

 Iluminador Encanto da Sereia 
 Esmalte com caviar Encanto da Sereia 
Máscara para cílios Marinho Sedutor 
E o item mais lindo de toda a coleção é essa necessárie desejo. Eu vi de perto na loja, mas apesar de ser pituibinha, ela é essa fofura toda mesmo! 


A nova coleção de Intense é um marco para a linha. Ela reforça o  posicionamento jovem,antenado e descontraído da marca. Isso está na escolha das cores, dos produtos e acessórios, nas embalagens e em toda a comunicação. 

Um comentário:

Iana Borja disse...

Adorei! Não sabia dessa novidade e agora fiquei curiosa para conhecer pessoalmente!

Adorei esse post, também tenho um blog e te convido a conhecê-lo. Beijos,
Iana Borja.

>> http://ianaborja.blogspot.com.br <<