(In) Sana!: Insana foi - inauguração da nova loja O Boticário

Insana foi - inauguração da nova loja O Boticário

O novo formato privilegia experiência e interação com os produtos da marca


A loja da O Boticário do Shopping Riverside ganhou novo layout. O novo formato, que privilegia a experiência com os produtos, foi apresentado para clientes e convidados na última sexta-feira, 11 de outubro. E o (In)Sana! estava lá conferindo tudo de perto. 


O novo espaço ganhou um visual mais atrativo e atraente, onde o cliente pode interagir com os produtos, que foram valorizados com os novos expositores. A nova loja O Boticário foi pensada para incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante.




O Beauty Bar foi um dos espaços que eu mais gostei. Essas peças em porcelana no formato de lágrima contém as essências dos perfumes. Cada cor representa um estado de espírito: romântica, alegre, sofisticada, etc. Você pode escolher a fragrância que quer experimentar de acordo com o seu humor do dia . No Beauty Bar estão expostos também os perfumes mais vendidos da marca como a linha Floratta e Malbec.   

Iara Valentim e Adriana Lemos, duas queridas. 
Bloggers marcaram presença: Rayssa Bortolo, Joana Darc (Melange de tout), Yuri Ribeiro (O dia com estilo) e Edinally Araújo 

Adriana Lemos, Eu, Iara Valentim, Tatiara de França, Yuri Ribeiro e Joana Darc

Experimentando os perfumes. Nesse dia eu estava me sentindo alegre, então, fui direto em um dos perfumes que eu mais amo: Thaty. É isso aí, um dos meus preferidos desde a adolescência. 
Com o novo formato você pode experimentar os produtos, sentir as fragrâncias e as texturas dos produtos. No corner na linha Nativa Spa você tem um cantinho especial para experimentar todos os produtos da linha. Na foto eu estava provando o óleo de lichia. 
As linhas dedicadas a homens e mulheres ficam em espaços distintos agora, assim com a parte dos babys.


A tecnologia é uma das estrelas do espaço. O consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets  que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.


Outra coisa que eu achei muito legal é que você vai poder agora personalizar seus presentes com laços, fitas e cartões. E por apenas R$ 3,50 você faz e imprime uma foto na hora para compor a caixa de presente. Fica muito legal! 


Adriana Lemos (Tricô com Bossa), Edinally e Eu. Adoro esses encontrinhos! 

E agora o look e a make que eu usei no dia: 

Look completo La Vertu/ Sandália: Arezzo/Bolsa: Feira do Brás em São Paulo/ Brincos: Maninho Atacadista. Os convidados ganharam um kit. No meu veio primer para o rosto, lápis preto e gloss, todos das linha Make B. 


Eu odiei essas fotos, mas como não tirei outras que mostrassem a maquiagem, foi o jeito publicar. Fiquei séria demais, e quem me conhece sabe que sorrir é a minha praia. O batom era vinho e ficou vermelho, enfim, não estava no meu melhor dia. 

Parece que estou usando suas sombras, mas na verdade, é apenas uma. Pertence a nova coleção da O Boticário, a Tropical Colors. Essa é a Green, um marrom com brilhos esverdeados. Muito parecida com uma sombra da M..A.C, a Club. Apliquei em toda a pálpebra e abaixo dos cílios inferiores também. Finalizei com um delineado preto discreto e muitas camadas de rímel. O batom é o Vinho matte da Avon, mas na foto ficou vermelho. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: