(In) Sana!: Dia das Crianças na Lacoste

Dia das Crianças na Lacoste


Dia das crianças chegando e para quem tem criança em casa ou por perto, seja filho, sobrinho, afilhado ou primos, já começa a pensar no presente dessa galerinha. No dia 12 de outubro meu filho completa 1 ano e 1 mês, e como teve festa, ele ganhou muitos presentes. Aí, já viu. É roupa, brinquedo e sapato que não tenho onde guardar. 

Eu vivo comentando que roupa de criança é um negócio caro demais, mas, por outro lado, acho que vale a pena investir em peças de qualidade. Quando alguém me pergunta a numeração do Guilherme, eu sempre penso na frente. No aniversário de 1 ano, todas as roupinhas são de 2 a 3 anos. e os sapatos acima do 21. Ele é grande e mesmo que não fosse, eles crescem numa velocidade impressionante. Agora estão folgadinhos (alguns até demais), mas são roupas que vão me dar uma "folga" considerável de tempo. 

Entre os presentes que ele ganhou, está lá um tênis mega estiloso da Lacoste. Presente de madrinha. E é da coleção infantil da loja que eu vou falar hoje. A boutique renovou o seu estoque infantil e está com roupas femininas e masculinas da Coleção Primavera Verão 2014.

Segundo Marcela Pessoa, as peças infantis também tem o estilo chic e descontraído que é marca da Lacoste. “Quando trabalhamos roupas para as crianças, o conforto é lei. Dessa forma, todas as peças infantis da Lacoste são bem elaboradas, 100% algodão e com ilustrações divertidas que chamam a atenção, uma vez que o lúdico não pode ser esquecido”, explicou.


Para as meninas mais ligadas em moda, camisas, saias, shorts e vestidos em tonalidades alegres e estampas trabalhadas. 


Já para os garotos, ganham destaque os itens divertidos do vestuário e as peças no padrão cand color, a tendência do momento da moda.


Além disso, a novidade da marca são as camisas com desenhos gráficos do ilustrador britânico James Jarvis, o crocodilo Lacoste se transforma e se mistura com as irrequietas personagens geométricas do ilustrador. “As peças ganham uma frescura colorida e divertida que apela ao sorriso dos mais novos”, enfatiza Marcela Pessoa. 

Adorei as peças com as ilustrações do James Darvis. Acho que vou lá garantir uma para o meu delícia... E corre gente, que ainda dá tempo! 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: