(In) Sana!: Deu branco!

Deu branco!

Look para festa infantil é sempre um dilema. Antes de ser mãe eu sempre acabava escolhendo vestidos por serem práticos e arrumadinhos. Agora não dá mais. 

Como o Guilherme já caminha, eu e o pai dele ficamos nos revezando para acompanhar todos os passinhos dele. E haja energia e disposição! 

Por conta desse estica e puxa, desse corre corre atrás dele, escolhi ir de calça mesmo para a festinha de três aninhos da Yasmin, filha do meu primo que gosta do céu, Igo Carvalho e da querida Dany. 

Ando completamente apaixonada pela minha nova aquisição, então, mais uma oportunidade para usar. Optei por um look monocromático, apesar da calça não ser tão branquinha assim. Para quebrar a delicadeza das pérolas eu optei por acessórios animal print. 

Olhem aí o resultado:   

 Calça: Pat Bo para C&A/Blusa: La Vertu/Peep Toe Ferrucci /Cinto : Renner/ Cola: Morana e brincos de pérola da Luzzon. 
Participação especial do meu Guidelícia na foto. 

A pessoa aqui tava tão apressada para tirar as fotos que não soltou os cabelos e esqueceu o celular no bolso da calça. Eu até tenho me esforçado para melhorar as poses e tal, mas confesso, que tá difícil. E olha que só foram essa duas fotos. A paciência do namorido não é das maiores e já estávamos um pouco atrasados porque o Guilherme esticou a sonequinha no fim de tarde. 

Como a roupa era básica, resolvi fazer uma maquiagem colorida. Investi nos tons de lilás e rosa. Duas cores que eu uso pouco, mas que adoro. 


Estava estreando duas sombras que tenho nessa cor: a Make B. Tropical Colors Fusion Effect na cor Violet da O Boticário e a sombra em pó Púrpura Samurai Opaco da Contém 1g.

Na pele eu usei duas amostrinhas que vieram junto com um pedido que fiz na Sephora. Primer da Smashbox e base da Sephora (não anotei o nome de nenhuma das duas. Sorry). Finalizei com o pó compacto da linha Avon Color Trend efeito matte cor Bege Médio. 

Usei a sombra Violet apenas para dar uma colorida de leve em toda a pálpebra, deixando um pouquinho mais forte no canto externo. E usei a Samurai como delineador, porque ela tem um tom bem mais fechado. As duas sombras quando usadas com pincel umedecido ou molhadas mesmo tem uma cor bem mais potente. Não era esse o meu interesse nesse dia, então usei as duas sem qualquer potencializador.

No canto interno eu usei o pó iluminador da Payot, bem como nas laterais e no nariz. Usei o blush cor 02 da Intense de O Boticário e nos lábios o Flat out Fabulous da M.A.C. 

Gostaram? 

Beijocas, 

Sana M. 

   


Nenhum comentário: