(In) Sana!: Testado e aprovado: Stick Anticernes Correcteur Bourjois

Testado e aprovado: Stick Anticernes Correcteur Bourjois

As olheiras são minhas companheiras desde sempre. Em algumas épocas elas colaboram mais outras menos, mas nunca me deixaram por completo. Depois da gravidez, então, fixaram endereço definitivamente ao redor dos meus lindos olhos castanhos.  

Por conta disso, elegi o corretivo um dos meus itens essenciais. Já testei vários de diversas marcas, nacionais e importadas. Até agora nenhum tocou tanto o meu coração quanto meu querido, amado, super tudo Pro Longwear da M.A.C. Como ele estava incluso na mochila roubada, lá se foi meu corretivo predileto para o ralo. Como eu não tenho coragem de pagar  preço que pedem por ele aqui no Brasil, estou esperado as "zamiga" irem para os EUA em novembro...

Recebi da querida Ana Mourão, da Galerie Beauté, esse da marca francesa Bourjois, o stick anticernes correcteur na cor Beige Clair para testar. E não é que eu me amarrei no bichinho? 


Não sou fã de corretivos líquidos, exceto o meu queridinho descrito aí em cima, e nunca tinha experimentado nenhum corretivo nesse formato stick. 

Segundo a marca, esse é um corretivo em bastão que camufla com eficácia as imperfeições. A fórmula inovadora conta com dois pigmentos: amarelo que neutraliza as áreas arroxeadas das olheiras e o branco que disfarça as imperfeições iluminando o olhar. 


Já o testei em várias ocasiões depois que ganhei e antes de escrever essa resenha para vocês, porque gosto de ser sincera, e a descrição da marca faz jus ao produto.

Eu estou in love com esse corretivo. Não acumulou embaixo dos olhos, aderiu super bem a minha pele oleosa e não deixa aquele aspecto pesado de quem usou maquiagem demais. 


A linda foto acima foi tirada às 7h. Passei o corretivo ao redor do olho esquerdo para comparar com o outro, fiz as fotos e fui na cozinha dar bom dia para a mamãe. Quando ela me viu disse:

 - Minha filha, sua olheira está estranha. Agora ela é num olho só! 

Gargalhei demais. Expliquei o motivo da "monoolheira" e ela rebateu:

 - Pois esse negócio aí é bom mesmo! 

Na foto passei apenas uma fina camada de corretivo, sem acrescentar base e pó. Quando a pele está completa, o resultado fica bem melhor. 

Com o selo de aprovação da dona Silvana, o corretivo ganhou status de queridinho na minha maletinha de makes. Recomendo. Para quem gostou, pode fazer uma visitinha a Galerie Beauté e conferir esse e outros produtos da Bourjois que estão à venda por lá. E com direito a consultoria da Ana Mourão, que atende todo  mundo com aquele sorriso. 

Beijocas, 

Sana M. 



2 comentários:

Juliany disse...

Oi, tudo beem?? Deu pra ver que ele cobre bem mesmo, né?? mas e a duração? fica o dia todo?? beijooo!

Blog Insana disse...

Eu acho a durabilidade bem aceitável. Já usei ele pela manhã e à noitinha ainda estava com a aparência digna.
No entanto, acho que a durabilidade tem a ver com a forma como você aplica o produto e com o seu tipo de pele. A minha é oleosa, e achei que segurou muito bem.