(In) Sana!: Evite as dermatites e cuide da sua pele pagando menos

Evite as dermatites e cuide da sua pele pagando menos


Não sou a mulher tão ligada em creminhos e tratamentos estéticos, mas faço a lição básica de todos os dias: lavar, tonificar e hidratar. Uso filtro solar diariamente, mesmo que seja para ficar dentro de uma sala com ar condicionado. 

E sei que esses cuidados básicos ajudam a manter a minha pele limpa, principalmente, nesta época do ano, onde a clima quente e seco castiga tanto a gente. E esse aumento de temperatura faz mal a nossa saúde e também à nossa pele. 

A Anna Pegova, lançou um kit  para ajudar com os cuidados básicos e o melhor, com o preço reduzido. É uma boa opção para quem quer experimentar os produtos da marca, sem comprometer o salário. 




São três produtos por R$ 258. Se comprados separados eles custariam só R$ 450. Tá não é a coisa mais barata do mundo, mas a qualidade dos produtos é muito boa e o custo benefício compensa o preço. 

O kit vem com Mousse Nettoyante au Thé Vert et a la Verveine, espuma de limpeza facial com Chá Verde e Verbena; Tonique Frais, reduz a oleosidade e clareia a pele. É antisséptico e impede a formação de cravos e o Hydratant Mixte, específico para pele mista, com aquaporines, cristais líquidos e um complexo exclusivo de plantas antioxidantes, antissépticas e anti-inflamatórias.

Dermatites
O corpo precisa de hidratação para não ressecar e nem descamar. Para evitar as dermatites, é importante o uso de um hidratante com ação profunda no corpo.


Em uma das minhas visitas franquia da Anna Pegova eu conheci o DMAE, substância hidratante poderosa com ômega 3, vitamina c e B5, um dos componentes principais do Lait Corps Déo Hydratant. Para quem gosta de muitas vantagens em um produtos só, esse, além de hidratar o corpo, é antiestrias e firmador.

O produto tem absorção rápida, o que proporciona uma hidratação mais profunda e a reconstituição da rede de fibras de colágeno, consolidando a estrutura da pele graças à ação do ômega 3 e das vitaminas C e B5. 

O DMAE promove a firmação com o estreitamento da trama cutânea. O produto também elimina as rugosidades e estabelece a maciez dos pés, cotovelos e joelhos.

Lait Corps Déo Hydratant também possui ação tonificante extremamente eficaz sobre a pele das regiões, que perdem rapidamente sua firmeza como antebraço, busto, barriga e parte interna das pernas.




Nenhum comentário: