(In) Sana!: Batizado do Guilherme

Batizado do Guilherme

Depois de muita correria, meses de programação e organização, enfim, conseguimos batizar e fazer a festinha de aniversário de 1 ano do Guilherme. Ver o sorriso do meu filho e a sua alegria é uma emoção que não tem preço.  

Eu sempre quis ser mãe, e sempre ouvi todos aqueles clichês que envolvem a maternidade, mas sentir tudo isso de perto, é algo além das expectativas. Dá um trabalhão, mas é compensador demais. 

Resolvi dividir com as minhas leitoras o look e a make que fiz para esse dia que foi tão especial na vida da minha família. 

Quando comprei esse vestido eu estava pensando em outro evento. E acabei nem usando e ficou guardado até chegar o batizado, porque achei que era a ocasião ideal para usá-lo. O cinto de pérolas foi inspirado em um modelo da estilista Patrícia Bonaldi e eu mesma que fiz (depois de assistir a alguns tutoriais no You Tube). Sou uma moça muito prendada para trabalhos manuais (hahaha). 

Vestido: Pat Bo para C&A/ Cinto: Sana Moraes/ Peep Toe: Top Couros/ Brinco de pérola da 25 de Março 

A make foi um grande improviso e achei que deu muito certo. Ficou suave na medida certa e marcante como eu gosto. 

Na pele usei: Base mousse efeito pó na Natura Una, corretivo em bastão da Bourjois e pó solto da Mary Kay. 


Para fazer essa make usei apenas a paleta Natural Glamour da Contém 1g e o pó iluminador da Payot como sombra. Optei pelo tons neutros para não pesar no resultado final, já que a ocasião pedia suavidade. 


Usei sombra preta como delineador (sempre que quero algo mais suave eu uso sombra, porque esfumando o resultado pode ficar forte ou mais lavado, depende do que você quer). 

Para o canto externo eu misturei sombra marrom opaca com o restinho do preto do pincel e ficou esse tom de cinza aí (adoro misturar sombras). 

Abaixo dos cílios inferiores eu usei apenas o marrom opaco. E no centro da pálpebra coloquei o iluminador como sombra porque ele tem um perolado lindo. Na linha d´água eu usei um lápis marrom (Marrom Intenso, Avon Ultra Color). Para marcar as sobrancelhas eu usei o kit da Contém 1g também. 

Finalizei com pó bronzeador da Contém 1g e o batom Rose Matte da Avon Ultra Color. 


 Meu Guidelícia fazendo pose para a tia Lia Barradas, nossa fotógrafa especial de todos os tempos. Queria mais uma vez agradecê-la pela sensibilidade e alegria que nos contagiam a cada evento que ela participa, como amiga e como fotógrafa. Um beijo Barradas! 

O namorido, Givaldo Júnior, os padrinhos do nosso guilherme, Thays Bastos e Leonardo Segundo e euzinha fazendo a foto da posteridade.  

E foi isso gente. 

E aí, fiquei com cara de mãe de família? 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: