(In) Sana!: 12ª edição da Plastic Dreams Melissa já está disponível nas lojas

12ª edição da Plastic Dreams Melissa já está disponível nas lojas


A revista da marca ganha novo formato com imagens conceituais da coleção verão 2015. 


Em sua 12ª edição, a revista da Melissa, a Plastic Dreams, aposta no mesmo mood da coleção de verão 2015 da marca, a Eat My Melissa, que combina moda e comida de forma sedutora. Com uma nova roupagem que explora ainda mais uma imagem conceitual de moda, a publicação apresenta um editorial multicolorido com novos modelos, temperados por fashion trends quentes, que combinam perfeitamente com looks fresquinhos do verão.


Grandes nomes do mundo da moda e beleza nacional colaboraram nesta edição. A começar pelo editorial de moda e a capa com styling assinado pelo estilista, Dudu Betholini, dono de uma imagem única, que transpôs toda a sua criatividade para os looks. A top catarinense Aline Weber vestiu com muita delicadeza as produções alegres criadas pelo artista.


Theo Carias, make up artist conhecido por sua expertise com maquiagens que mixam materias, cores e formas, foi o escolhido para dar um ar oitentinha futurista ao rosto de boneca de Aline, compondo uma perfeita dupla colorida com Dudu. Os cliques fashionistas aconteceram em um estúdio em São Paulo pelo fotógrafo Paulo Vainer com direção criativa da agência Casa Darwin.


Já as fotos em still foram feitas em Paris pela equipe da Palast Photography, que produziram cenários lúdicos, com formas e tipos de comidinha em aspecto jelly, criados para interagirem com produtos assinados Karl Lagerfeld, Jason Wu, e com os principais shapes do verão 2015 da Melissa. 



Nenhum comentário: