(In) Sana!: Riquezas e histórias do mundo árabe inspiram nova coleção da BOBSTORE

Riquezas e histórias do mundo árabe inspiram nova coleção da BOBSTORE


A empresária Mônica Santos Rocha recebe clientes e imprensa, amanhã, 12 de agosto, para lançamento da coleção Primavera 14, da franquia Bobstore. As cores, sabores e as riquezas do Oriente inspiram a coleção da grife que conquistou as piauienses. Na oportunidade as clientes terão a consultoria da design de moda Ana Cristina Lima. 




Primavera 14 chega cheia de histórias para contar com o fascinante universo árabe. A canadense Crista Coner é a estrela do editorial da estação mais quente do ano, que traz o animal print e o pasley como hit. Tecidos nobres como a seda dão leveza e frescor às produções, que aparecem sempre carregadas de acessórios.


Texturas, estampas e cores vibrantes são outro ponto forte da coleção primavera / verão da Bobstore. Peças românticas de tweed, estampas em tons leves e looks monocromáticos vão encantar as mulheres nos dias de primavera.



Pedrarias, fendas, bordados e transparências deixam o preto luxuoso e o tiram da categoria básico. Os assessórios flertam com o étnico e ganham poder com o brilho irresistível das pedrarias inspirados nas joias do oriente. Vale a pena conhecer e se encantar com essa coleção incrível.


Serviço: 
BOBSTORE TERESINA
Av. Nossa Senhora de Fátima, 590, bairro Fátima

Um comentário:

Dri disse...

Tu sabes que sou xonada pelas coisinhas das arabias né?O mundo árabe está na cartela de cores? num vi nada que remete a esse universo nas fotos postadas :(