(In) Sana!: No Dia dos pais, Lacoste surpreende com peças da Coleção Outono Inverno

No Dia dos pais, Lacoste surpreende com peças da Coleção Outono Inverno

Se o paizão tem um estilo clássico e tradicional, mas aliado a um espírito jovem e descolado, a Lacoste, grife francesa sinônimo de elegância e sofisticação, tem dicas especiais de presentes para o Dia dos Pais. Na segunda fase da temporada de Soldes que acontece até o dia 10 de agosto, o crocodilo está com 50% de desconto nas peças clássicas da grife. 

A empresária Marcela Pessoa, franqueada da grife francesa em Teresina, além de preparar uma vitrine especial para a data, aderiu aos Soldes especiais para os clientes Lacoste. “A vitrine do Dia dos Pais está repleta de peças da coleção de inverno 2014, ou seja, o que há de mais novo na nossa loja. Estamos também com descontos de até 50% nas peças masculinas, tudo para agradar a nossa clientela”, explica a empresária. 

As famosas e clássicas camisas masculinas polo da Lacoste, é a dica perfeita para presentear o seu paizão. Além da sofisticada camisa social indicada para ocasiões mais formais e também a T-shirt para momentos descontraídos. Rosa, azul, verde, amarela e vermelha.



Com várias cores alinhadas com o pequeno crocodilo verde estampado no peito que é o verdadeiro ícone da marca, as camisas da Lacoste são sinônimas de requinte e conforto.



Os pais também têm espaço garantido na linha de tênis do croco. Perfeito para homens modernos e elegantes, os sapatos Lacoste traz a cada ano novos modelos que deixam qualquer um na moda e com um visual bem estiloso.

As meias e cintos, acessórios indispensáveis no guarda-roupa masculino, oferecem conforto e qualidade, além de serem ótimas opções de presentes que agradam os homens com o estilo.

 


Os óculos de sol Lacoste possuem alta qualidade em todas as estruturas. As lentes são desenvolvidas pensando sempre na qualidade e protegem completamente os olhos contra os raios ultravioletas. Suas armações e design impressionam, e sua estrutura é bastante leve e o formato extremamente atraente. 


Sinônimo de conforto, praticidade e, acima de tudo, qualidade. As carteiras da Lacoste são confeccionadas com por quem entende de sofisticação, com a exclusividade e reconhecimento mundial da grife francesa.



Os perfumes possuem as melhores fragrâncias que marca a essência autêntica, sofisticada e atraente de ser. Eles foram feitos para homens que arriscam experimentar de tudo e sabem aproveitar as surpresas que a vida lhe reserva.


Na Lacoste você encontra um mix do clássico com o contemporâneo. A loja fica no Shopping Riverside.

Beijocas, 

Sana M. 

*Texto e fotos enviados por uma assessoria de imprensa 


Nenhum comentário: