(In) Sana!: Melissa lança "Eat my Melissa", sua nova coleção de Verão

Melissa lança "Eat my Melissa", sua nova coleção de Verão

Na quinta-feira, 7 de agosto, o Clube Melissa irá realizar a partir das 18 h o evento de lançamento da nova coleção de verão ‘Eat My Melissa’. O evento promete surpreender as melisseiras com peças que despertam o lado sensual do toque e do cheiro, com aroma de tutti frutti fazendo jus ao nome da coleção que remete a um prazer comum a todas as culturas, que é o ‘desejo de comer’.


No dia do lançamento da nova coleção a ordem é: Celebrar! Isso mesmo! Os Clubes Melissa prometem empolgar as suas convidadas com ações dentro da loja. As fãs da marca ganharão adesivos contendo imagens da nova coleção. Já as plaquinhas em formato de Bocas garantem fotos divertidas, proporcionando um momento de descontração para as melisseiras.


As clientes que adquirirem os produtos da nova coleção de verão serão presenteadas com uma bolsa exclusiva com design de boca, que só estará disponível no dia da festa.


 ‘Vontade de comer’ presente na festa

E as ações não param. Combinando com o estilo da nova coleção, as balas, que fizeram o maior sucesso no desfile ‘Eat My Melissa’, no SPFW, serão um presente do Clube para as clientes sentirem o gostinho do desfile.


No evento petiscos e bebidas como espumante, refrigerantes e água prometem provocar sensações diferentes. Músicas do gênero pop indie, diplo remix, crofesi remix dentre outros ritmos prometem animar o ambiente.


O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. Aqui em Teresina, a loja fica na ampliação do Teresina Shopping.

*Texto e  fotos enviados por uma assessoria de imprensa 


Nenhum comentário: