(In) Sana!: Trio de sombras multi efeito Natura Una

Trio de sombras multi efeito Natura Una


A inspiração para essa coleção outono-inverno 2014 foi o fundo do mar, seus mistérios e segredos. 



Azuis misteriosos, verdes profundos e corais fechados e rochosos criam uma cartela de cores que lembram o silêncio e a fluidez dos oceanos. Essas tendências são traduzidas em brilhos metálicos, olhos coloridos e pele iluminada na nova coleção que conta com três luxuosas paletas de sombras, um blush rosa e kit de mini pincéis específicos para a área dos olhos.  

Eu recebi o trio cor 1 para testar. 



Descrição: 

As novas sombras de Natura Uma contam com tecnologia PRISMA inédita no Brasil, que é a junção da cobertura perfeita da sombra em pó, com a lata cintilância das sombras baked e a longa duração das sombras cremosas. Sua textura remete a uma visão tridimensional. 

Disponível nas cores: Cor 1 (pérola, dourado e marrom), Cor 2 (azul, verde e champagne) e Cor 3 (preto, dourado e prata).  



Por conta da tecnologia PRISMA as sombras oferecem cor, longa duração e facilidade de aplicação. Podem ser usadas juntas, segundo a dica valiosa do maquiador Marcos Costa, esfumando as três cores na pálpebra de forma que não apareça a junção entre os tons.  



Como as cores dos trios se combinam dá para fazer um degradê fantástico e super fácil. 



Preço: R$ 79 cada. Mesmo sendo um produto muito bom, com ótima pigmentação, eu acho o preço meio surreal. Muitos produtos da linha tem preços justos, mas esse eu achei um tiquinho exagerado. Tá batendo "parêa" com o preço das maquiagens importadas. 



Já o kit de pincéis foi amor a primeira vista. Vem quatro mini pincéis dedicados a maquiagem dos olhos, que permitem a realização de todos os efeitos desejados para destacar a região. Tem pincel de esfumar, aplicar e delinear. E vem em embalagem transparente muito prática para levar na bolsa e para viagens. 



Os pincéis da marca são muito bons, tipo padrão internacional mesmo. O tamanho também é ok, até para mim que não gosto de pincéis muito pequenos. Já está dentro da minha necessárie. Preço muito justo de R$ 29,80. 

Beijcoas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: