(In) Sana!: Novo catálogo da Vizzual traz um Preview do Verão 2015

Novo catálogo da Vizzual traz um Preview do Verão 2015


“Vem chegando o Verão, o calor no coração...”. Os versos da canção eternizada por Marina, dão o tom da nova coleção Vizzual e Win. 

O novo catálogo das marcas próprias Paraíba traz um Preview do Verão 2015, reunindo as principais tendências da temporada, com sugestões de looks femininos e masculinos.





Dentre as novidades estão os macacões estampados e lisos, que prometem ser as peças desejo da estação. As blusas kimono e os vestidos longos e curtos também compõem o mix de roupas femininas, que primam pela leveza e feminilidade. 

Já a moda masculina conta com peças diferenciadas, como as camisas de efeitos visuais, calças de sarja, polos listradas e com gola “V”, calçados coloridos e as bermudas curtas.




O clima tropical está em todas as peças que vem em cores fortes como verde, pink e o laranja. Tons que representam bem o calor, a alegria e vivacidade do verão. 

A Vizzual também revisitou os ares,  trazendo estampas de com padrões de folhagem e frutas, além das peças com estampas geométricas, muito presente nos looks atuais. 

Gostaram? 

As marcas Vizzual e Win podem ser encontradas nas diversas lojas do Paraíba e no Teresina Shopping. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: