(In) Sana!: Produtos estéticos e dermocosmésticos são opções diferenciadas para o Dia dos Namorados

Produtos estéticos e dermocosmésticos são opções diferenciadas para o Dia dos Namorados


Acertar na escolha do presente para a pessoa amada no dia 12 de junho, muitas vezes, não é uma tarefa fácil. Na data mais romântica do ano, lojas especializadas em produtos e serviços dermocosméticos colocam à disposição uma tabela variada e diferente de opções que agradam os corações apaixonados e preocupados com a estética e boa aparência.

De acordo com a empresária Emanuela Carvalho, que atua no setor de dermocosméticos em Teresina com a franquia Anna Pegova, tanto a mulherada quanto os homens gostam de ganhar um presente que lhe surpreenda e que tenha, acima de tudo, qualidade.



Nesse sentindo, presentear os namorados com produtos e serviços estéticos vem sendo uma excelente alternativa. “As marcas francesas, por exemplo, são tradicionais e internacionalmente conhecidas, com linha extensa de dermocosméticos faciais e corporais que atende todo tipo de pele. Os produtos que possuem alta tecnologia, com altas concentrações e ativos inéditos, é uma alternativa original na hora de comprar o presente certo. Além disso, todos os produtos são testados dermatologicamente, tem cheiro e texturas agradáveis, com resultados rápidos e visíveis. Além dos produtos, os tratamentos estéticos oferecidos são diferenciados, com uso de linha profissional exclusiva da marca” explicou Emanuela Carvalho.



Os perfumes, produtos de limpeza, massagem corporal e anti-estresse, são algumas das escolhas que o namorado (a) pode optar na hora de comprar a lembrança com um toque de romance e bom gosto. Segundo Emanuela Carvalho, essa é uma oportunidade de oferecer um presente diferenciado e original. “A loja dispõe de várias opções para presente como hidratante, perfume, sabonete líquido, maquiagem, produtos rejuvenescedores. Nosso cliente pode também formar kits ao seu gosto, como por exemplo, hidratante com perfume, hidratante com óleo corporal, maquiagens com demaquilante, maquiagem com perfume”, contou a empresária.



Os corações masculinos também podem ser contemplados. “Para presentear o namorado, são opções a espuma de barbear, perfumes e pós-barba. Os serviços de limpeza de pele, massagem relaxante, sessão de hidratação facial ou sessão de peeling são algumas das sugestões sofisticadas para presentear a pessoa especial, oferecendo assim um momento de relaxamento”, explicou.



Pensar estrategicamente é outra preocupação que os lojistas precisam ter quando visam atender bem, em todos os aspectos, seus clientes em datas importantes como esta, uma vez que elas representam um aumento expressivo de vendas. “A equipe Anna Pegova tem um diferencial no atendimento por meio de uma consultoria que indica as melhores opções de acordo com o desejo do cliente. E durante o mês de junho, o cliente ganha 20% do valor dos produtos comprados em desconto nos seus tratamentos feitos no mesmo dia”, explicou Emanuela Carvalho.



Nenhum comentário: