(In) Sana!: O Boticário lança concurso de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados

O Boticário lança concurso de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados

A data mais romântica do calendário se aproxima e para tornar o dia 12 de junho inesquecível, O Boticário convida os namorados a participarem do Concurso Tire o Fôlego O Boticário* que vai premiar cinco casais com uma incrível viagem para o Vale Nevado, no Chile.


Para concorrer ao concurso de Dia dos Namorados O Boticário, basta acessar a página www.boticario.com.br/tireofolego até o dia 12 de junho, deixar gravada uma mensagem romântica de até 30 segundos dizendo o quanto é apaixonado por seu amor e anexar uma foto. Na data e horário marcados, o destinatário receberá a mensagem de voz e um SMS com o link para acesso a uma versão personalizada de um vídeo. As cinco mensagens mais apaixonadas ganharão uma viagem com acompanhante para um fim de semana no evento “Inverno Quem 2014”,  no Vale Nevado. O resultado será divulgado no site do concurso, em 18 de junho de 2014 e o regulamento está disponível no site.


Para promover o Concurso Tire o Fôlego O Boticário, a marca produziu um filme com cenas de vários namorados que já fizeram surpresas emocionantes, para incentivar os casais a declararem sua paixão. A página será recheada de momentos de tirar o fôlego, que certamente servirão de inspiração aos namorados.


 * Distribuição Gratuita de Prêmios. O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA.
CNPJ: 76.801.166/0001-79. Concurso exclusivo para maiores de 18 anos de idade que se enquadrem nas condições descritas no regulamento. Inscrição: de 26/05/14 até às 23h59 (Brasília/DF) do dia 12/06/14. Resultado: 18/06/14. Regulamento completo em boticario.com.br/tireofolego. Certificado de Autorização CAIXA n° 3-0950/2014.

Nenhum comentário: