(In) Sana!: Ainda dá tempo: surpreenda seu Amor com um presente Clube Melissa

Ainda dá tempo: surpreenda seu Amor com um presente Clube Melissa


O Clube Melissa decidiu separar uma dica especial para os meninos que não sabem como presentear a namorada hoje, 12 de junho.

Se você é um daqueles namorados que deixa tudo para a última hora, essa é uma dica certeira, para não perder mais tempo (até porque né? É hoje!). Toda menina gosta, até quem já entrou no clube dos "inta" como eu.

Com cara de sapato de boneca e o ar romântico, a sapatilha Melissa Hoop V, é o presente que toda mulher gostaria de ganhar, por que além de confortável ela combina com quase tudo. É super básica, sem perder o charme sabe? 

Combina com jeans, mini saia, short e com as jardineiras, que estão super em alta. Para quem gosta do visual vintage, ela é uma ótima combinação para a saia godê, hit da década de 50. 


Nessa temporada, ela veio em versão flocada com laço. Os modelos estão muito bonitos e diversificados com padronagens xadrez ou animal print. Além de vir com várias opções de modelos a Melissa Hoop V é versátil e pode ser usada na balada, faculdade, shopping ou até mesmo no trabalho. 

A loja do Clube Melissa fica na ampliação do Teresina Shopping. 


Nenhum comentário: