(In) Sana!: No Dia dos Namorados, Lacoste garante sofisticação e qualidade

No Dia dos Namorados, Lacoste garante sofisticação e qualidade

O Dia dos Namorados é também uma oportunidade de expressar o amor de uma forma natural e sofisticada. Na data mais romântica do ano, a Lacoste têm inúmeras opções de presentes com o toque chic do crocodilo mais famoso do mundo. São presentes diferenciados que transmitem o bom gosto e requinte na hora de agradar a pessoa amada. 



Na lista dos artigos inesquecíveis, estão peças da coleção Outono/Inverno com looks casuais e ao mesmo tempo elegantes, com peças que misturam cores, listras, tecidos e modelos globais, transitando entre o urbano e o esportivo. Destaque também para os tênis, uma ótima alternativa de mimo para o 12 de junho, um presente que alia funcionalidade e conforto.

Em clima de romance, dispõem de um estoque renovado composto por peças que abrangem o universo masculino e feminino. É um mix do clássico com o contemporâneo que garantem a elegância perfeita para o dia a dia das tradicionais roupas da grife.

Olhem aí as sugestões da Lacoste para o Dia dos Namorados: 


Óculos de sol – Têm por inspiração mulheres e homens com estilo de vida moderno, que desejam compor o look com um toque de requinte. O óculos da Lacoste é um acessório para vestir em qualquer ocasião, tem um espírito jovem, formas e materiais modernos combinados com um estilo inconfundível.

Perfumes – possuem as melhores fragrâncias que marca a essência autêntica, aberta e encantador (a) de ser. Os perfumes foram feitos para homens e mulheres que arriscam experimentar de tudo e sabem aproveitar as surpresas que a vida lhe reserva.

Sapatos - Perfeito para homens modernos e elegantes, os sapatos Lacoste traz a cada ano novos modelos.


Bolsas – sinônimo de conforto, praticidade e, acima de tudo, qualidade. As bolsas da Lacoste são confeccionadas com por quem entende de sofisticação, com a exclusividade e reconhecimento mundial da grife francesa.

Pólos – as camisas pólos Lacoste se tornaram um verdadeiro ícone clássico nos ambientes mais refinados do mundo, um símbolo de elegância e qualidade. 

A loja da Lacoste fica no Riverside e está repleta de novidades para você agradar o seu boy/amor/namorido.



Nenhum comentário: