(In) Sana!: Muitas flores na nova coleção da Cabide de Ouro

Muitas flores na nova coleção da Cabide de Ouro

Já disse por aqui que adoro publicar sobre pessoas, marcas e produtos feitos por gente talentosa e cheia de vontade empreendedora que tem aqui no meu Piauí.  Hoje tive o prazer de receber um email do meu querido David Carvalho me apresentando a Cabide de Ouro. 

Por coincidência ou não, peguei um desvio hoje para vir ao trabalho e passei bem em frente ao antigo endereço. A plaquinha me chamou atenção e eu fiquei com o nome na cabeça. E quando abri o email, lá estava o David me falando sobre a nova coleção da marca. Adoro quando isso acontece! 

A Cabide de Ouro, da empresária Kissyana Figueredo, vai inaugurar um novo espaço, na Avenida Dom Severino, mais amplo, moderno e aconchegante para receber as clientes.

Fotos: Tácio Batista


A marca é queridinha das jovens e mulheres que consomem moda, procuram peças exclusivas e fogem das linhas de produção prêt-à-porter. 



A nova coleção, "Entre flores e poemas", traz a feminilidade expressa em tecidos e linhas, com um toque de romantismo. Os modelos trazem ainda a praticidade e o conforto que busca a mulher atual.



Sobre o tema escolhido para a nova coleção, Kissyana explica que o floral deixou de ser cíclico e se tornou atemporal. "O que pode mudar são os tons e formatos, mas as flores são um clássico". 



A poesia está nos modelos e cores escolhidas para compor a coleção. Flores variadas ilustram as novas peças da Cabide de Ouro, que mantém ainda a linha mais tradicional da marca, com peças lisas e cortes definidos, além das coleções. 




"Nossas clientes elogiam o corte, acabamento e caimento das nossas peças. Pesquiso sempre e procuro trazer novas estampas e modelos, mas mantendo a linha tradicional da Cabide de Ouro, que tanto agrada às mulheres", revela Kissyana.

Achei a coleção bem jovem e cheia de estilo. As peças combinam muito com o nosso clima. Agora só falta conferir de perto as peças no lançamento que acontece na semana que vem. 

Nenhum comentário: