(In) Sana!: Já sabe como presentear seu namorado (a)?

Já sabe como presentear seu namorado (a)?

Está bem perto do Dia dos Namorados, faltam apenas 10 dias! Para quem ainda não começou a se preparar, fica atento que ainda dá tempo de fazer aquela surpresa para quem você ama. 

 Mocassim metalizado é um forte tendência para essa estação. Eu ficaria feliz em ganhar um desses, com certeza!


 Jeans encerado é outra tendência que vem forte. Aposte em saias, shorts e calças com essa "lavagem". 

Lingerie é um clássico para o Dia dos Namorados. Aproveite que já está no supermercado, acrescente um garrafa de espumante e alguns morangos no pacote de presente... Tiro certeiro! 

Se a grana tá curta, uma boa opção para não deixar a data passar em branco é comprar um presente bacana no supermercado sabia? O Extra tem muitas opções de presentes para agradar todos os tipos de homens e mulheres.

Muitas opções de camisetas. Seu namorado, com certeza, vai gostar. 

As peças estão disponíveis em todos os hipermercados da rede no país. Os itens da Coleção Inverno 2014 do Extra, são alinhadas às últimas tendências de moda, desenvolvidas pela equipe interna da rede, sempre aliando qualidade a preço acessível.

Outra opção, mas que sempre agrada, são as boas e velhas flores. Na semana do Dia dos casais, as lojas estarão com diversas sugestões de buques e flores de corte, que são ótimas opções para presentear a amada ou amado. Entre as apostas, estão as astromélias, gérberas e as tradicionais rosas. Entre as flores de vaso, as orquídeas estão entre as preferidas dos clientes. Com o sortimento reforçado e mecânicas promocionais exclusivas, o Extra e o Pão de Açúcar esperam um crescimento de 15% na venda de flores em comparação ao mesmo período do ano passado.




Nenhum comentário: