(In) Sana!: Sugestão de presentes finos e diferentes para o Dia dos Namorados

Sugestão de presentes finos e diferentes para o Dia dos Namorados


Dia dos Namorados chegando. O blog recebeu várias dicas da Galerie Beauté de presentes diferentes. Se a sua namorada for loira, morena, gostar de maquiagem e de produtos com qualidade, fica de olho nessas sugestões. 

Os dois primeiros kits são opções para quem tem cabelo loiro. Olha só: 



o Kit 1 é formado por: 

Lighter Blodes - John Frieda, a linha promete revelar o brilho dos cabelos loiros, deixando-os instantâneamente e visivelmente realçados. Para otimizar o realce, a fórmula contém girassol e chá branco, restaurando a maciez e intensificando o brilho dos cabelos e 
Vela aromatizante Temple Grove - Voluspa, para transformar a comemoração em um momento inesquecível, com essência cítrica formada por uma mistura de pêssegos do bosque, damascos e árvores cítricas.


Já o kit 2, tem: 

Condicionador, shampoo e máscara de tratamento Bleach Blondes - Lee StaffordPerfeito para tons claros, o produto refresca e restaura os cabelos loiros, acabando com os tons amarelos ou alaranjados e o Shine Serum Poker Straight Shine - Lee StaffordSoro capilar de textura leve e não oleosa, garante aos cabelos nutrição, hidratação e proteção contra os danos causados pelos raios UV, além de dar brilho aos fios. Formulado com vitamina E e vitamina C, o produto trata do couro cabelo até as pontas duplas.

Para quem gosta de uma pele radiante, esse kit é certeiro: 




BB Cream 8 em 1 da Maybeline, disfarça as imperfeições, se adapta ao tom da pele, hidratando e realçando a beleza. FPS 30 e fórmula livre de óleo; Healthy Mix Serum - Bourjois, base em gel recomendada para todos os tipos de pele. Devolve o brilho e a vitalidade da  pele, deixando mais uniforme e livre de imperfeições. O produto possui fórmula rica em vitaminas e terapia de frutas, que promovem resultado logo após a aplicação. Por possuir textura em gel, desliza facilmente sobre a pele e dura até 16 horas;
Pó compacto - Bourjois, Possui uma textura leve e transparente que uniformiza e matifica a pele, proporcionando uma maquiagem homogênea e natural, com acabamento mate; Stick Anticernes Correctour - Bourjois. corretivo em bastão para camuflagem perfeita das imperfeições. Fórmula inovadora enriquecida com 2 pigmentos: amarelo (neutralizador) que camufla as olheiras e áreas mais arroxadas e o branco (iluminador) que disfarça as imperfeições iluminando o olhar. Textura cremosa, acabamento natural sem excesso de cobertura. Aplicação prática e fixação intensa.

E para as morenas, a opção é esse kit com produtos a base de óleo de argan da Lee Sttaford: 


Shampoo Arganoil from Morocco Nourishing, com Pro-Argan ™ Aminoácidos complexos e queratina, limpa suavemente, enquanto a restaura o equilíbrio da umidade natural do cabelo. Com o adicional de Quat MEGA, a carga negativa que fica na superfície do cabelo é  é atraída à ele, o que alisa e condiciona o cabelo, deixando o frizz bem longe; Condicionador Arganoil from Morocco Nourishing, rico de complexo Pro-Argan ™ e Keratin Amino Acids, evita umidade excessiva, ajudando a manter o equilíbrio da umidade natural do cabelo. Nutre e hidrata o cabelo sem deixá-lo pesado, deixando-o divino em um acabamento sem frizz e Óleo Arganoil from Morocco Nourishing, tTratamento de peso para todos os tipos de cabelo, criado por uma mistura especial de ingredientes que ajudam a deixar o cabelo macio, brilhante, em excelentes condições. Contendo Pro-Argan complexo, o produto alimenta e ajuda a enriquecer o seu brilho natural. Resulta em um acabamento brilhante, sedoso, como nenhum outro produto.

Galerie Beauté
Avenida Raul Lopes, 880 - Edifício Poty Premier, Loja 12
Joquey Clube 
Fone: 3231 1839

Nenhum comentário: