(In) Sana!: Dia dos Namorados em ritmo de Copa do Mundo da Overend

Dia dos Namorados em ritmo de Copa do Mundo da Overend

Gosto demais demais quando recebo convites para conhecer melhor lojas e coleções. A Overend,  franquia carioca que veste vários globais, não é uma novidade para mim, até porque já postei muita coisa da loja por aqui, mas foi a primeira vez que analisei as araras com calma. 

Sugestão de look para eles com a camiseta edição especial Dia dos Namorados.

Pelo catálogo da nova coleção já dá para perceber que as peças tem ótimo caimento, assim como estampas e tecidos exclusivos. Fui convidada pela Assessoria de Imprensa da loja (Felipe, seu lindo, beijos!) para conhecer melhor a nova coleção e os lançamentos para o Dia dos Namorados e claro, a Copa do Mundo de Futebol. 

Ah, já tinha até postado no insta do blog (segue lá @bloginsana) a camiseta pólo linda que ganhei da Nayana, a proprietária da loja em Teresina. A coleção é bem pequena e vem com peças super descoladas que podem ser usadas depois que a Copa acabar tranquilamente. 

À direita as peças para elas e à esquerda para eles. Essa sapatilha é linda gente e calça muito bem. Só esqueci de anotar o preço (mil desculpas!). 

Para o Dia do Namorados (cooooooooorre que ainda dá tempo de comprar o presente), a marca lançou duas t-shirts "True Love" (verdadeiro amor), com cores variadas e golas em formato V e  tradicional.  

Os acessórios que a Jaqueline está usando são todos da Overend também. Esse colar e o cinto com fivela de coroa são tudo isso mesmo que vocês estão vendo. Lindos não é? 


Aproveitei a visita para montar alguns looks para eles e elas como sugestões para o Dia dos Namorados. E mais uma vez paguei mico de modelete #minhacaradepaunaotemlimite. 

A primeira opção é para as meninas que pretendem fazer um programinha mais forma: calça pantalona com blusa cropped e detalhe em renda. O decote dessa blusa é bem profundo, mas dá um efeito fantástico no resultado final. E dá para usar com um camisete por baixo também, caso o seu sutiã não tenha assim um bojo tão acentuado. As duas peças são da nova coleção de outono.  
Fotos mais aproximadas para vocês visualizarem melhor os detalhes das peças.  

Animal print é aquela estampa que não pode faltar, ainda mais quando investimos em uma peça atemporal como a camisa. Combinada com shortinho branco, que destaca ainda mais a estampa, fica ótima para quem vai fazer um programa mais informal. Dá até para levar na bolsa e trocar depois do jogo de estréia do Brasil. 

E por falar em programa despojado, olha aí outro look básico, mas que não tem erro. Aposte nos acessórios como fez a Maria. Colar, cinto e o mocassim com estampa de zebra (amei ao cubo esse sapato) valorizaram o visual shortinho e camiseta preta. 
Um close para mostrar os detalhes desse sapato BAPHO! 

Para quem vai curtir a balada, essa opção com saia e blusa soltinha é top 10. Um mix de P&B moderninho que ganhou aquele ar baladeiro com o saltão e os acessórios escolhidos pela Maria. Essa saia também está disponível na cor branca. Se você preferir essa cor, minha sugestão é combinar com uma camiseta cropped vermelha (igual a preta aí de cima) e um colar poderoso. 

De todas as estampas da nova coleção essa foi a que me arrebatou. Com toda certeza por causa do tom de azul turquesa, uma das minhas cores preferidas.
O vestido é lindo, esse detalhe que vai da lateral até os ombros valoriza a silhueta (esse da foto é o tamanho M) e dá um "than" na cinturinha, pena que a minha mania de ficar torta nas fotos não valorizou isso. Um dia eu acerto a pose, prometo! 
Já o conjuntinho é muito amor (as peças são vendidas separadamente). O short tem aquela pegada esportista e fica bem soltinho. Me arrependi de não ter levado o cartão...

E agora as opções para os meninos. Escolhemos duas opções, uma mais arrumadinha e outra mais despojada: 

Look bem ao estilo High School, look com calça de sarja, camisa social e gravata. Ficar super estiloso! Se não faz o seu estilo, é só mudar o conceito. Tire a gravata e use com a camisa por fora.   


Essa é um proposta bem descolada. A bermuda é lançamento e trem uma lavagem diferenciada. O destaque fica para a camisa jeans com estampa de folhagens. A camisa é uma peça muito coringa também para os meninos, porque funciona para looks como esse, com bermuda e sapatênis, e também para a balada ou até para ocasiões mais formais, desde que o traje exigido não seja esporte fino ou passeio completo. 


Um agradecimento especial ao Iago, Maria e Jaqueline, vendedores da Overend, que foram uns fofos em posar de modelos para o blog. 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: