(In) Sana!: Vista-se para a Copa

Vista-se para a Copa

Cartazes da Copa mostrando todas as sedes dos jogos no Brasil. 

Faltando exatos 32 dias para o início da Copa do Mundo, marcas e lojas já se preparam para vestir, calçar, perfumar e maquiar os brasileiros/estrangeiros para o evento que deve atrair milhões de turistas para o Brasil. 

Para entrar no clima (porque eu gosto de futebol e curto mesmo a Copa), eu fiz uma lista para quem está a fim de investir no visual canarinho. Várias marcas desenvolveram mini coleções sobre o tema, onde o Brasil é protagonista. 


Roupas 

A coleção da Maria Filó tem peças não tão literais, como essas três da parte inferior da foto. A loja da marca fica no Teresina Shopping. 


A Farm em parceria com a Adidas lançou uma mini coleção com pegada esportiva. Algumas peças tem a Copa como inspiração. As peças podem ser compradas online. Se gostaram de alguma, corram para o site porque está vendendo feito água! 


A ovo, marca de roupas infantis, também desenvolveu peças super estilosas com o tema da Copa. Gente, tem cada body mais lindo que o outro. Em Teresina, você acha peças da marca na Pqninos. A loja fica na Avenida Homero Castelo Branco ao lado da 5 à Sec. 

  
A Oh, boy! desenvolveu uma mini coleção com shorts e camisetas para a Copa. São camisetas com frases bem humoradas e desenhos exclusivos. Outra marca que desenvolveu coleção para a Copa foi a Afghan. 




Aqui em Teresina você encontra as roupas das duas marcas na Zuri (Avenida Homero Castelo Branco, 1071. Fone: 3233-6024).  Vale a visita, muita coisa legal por lá de marcas maravilhosas como Alphorria, Antix, etc. 


Maquiagem, Cosméticos e Acessórios 


O Boticário lançou a coleção "Torcida Linda" com perfume, kit de hidratantes, maquiagem, bolsa e vários modelos de necessárie. O perfume eu experimentei e achei bem interessante. 


  
A Avon também lançou itens com as cores da nossa seleção. São apenas glitter para Olhos e Face nas cores azul e amarelo e lápis sombra duo com as quatro opções de cores. Esse duo Azul/branco é bem usável, mesmo depois da copa. 



 A Risqué apostou em nomes criativos e numa cartela de cores não tão literal. Gostei das escolhas.  
   
 A Havaianas está com vários opções. Tem uma linha com as Seleções que disputam a Copa e outra com estampas mais brasileiras inspiradas nos jogadores na nossa seleção. 






A Converse lançou vários modelos. Esse branquinho básico com listras verdes é um bom investimento. Dá para usar em várias combinações. 


E encerrando com a coleção da Melissa inspirada no Zé Carioca. Essa com lacinho e preta  tá fofa demais ! Lembrando que tem linha infantil também. 


E se você gosta do clima, mas acha que investir em peças assim tão literais não é um bom negócio, não fique triste. Eu, por exemplo, não pretendo me virar com o que tenho no armário, e já estou pensando nos looks que poderei usar. Já separei algumas camisetas brancas, amarelas, verdes e azuis e shorts jeans. Como tenho muitos acessórios azuis vai dar super certo!

O que vale é a criatividade. 

Beijocas, 

Sana M.  


Nenhum comentário: