(In) Sana!: Primeira Feira da Mulher Moderna do Piauí

Primeira Feira da Mulher Moderna do Piauí

Acontece até hoje, 09, no Centro de Convenções Atlantic City a Maria’s Work Show, primeira feira da Mulher Moderna do Piauí. Uma realização do Grupo Franly em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Teresina e Caixa. 

Moda, beleza, decoração, saúde e bem-estar foram os destaques do evento que promete fazer parte do calendário permanente da cidade. Mais de 100 empresas estão apresentando inovações, nos diversos setores que compõem o mundo da mulher moderna.


Nos três dias (07,08 e 09 de maio), a Maria’s Work Show está recheada de palestras com profissionais renomados para tratar de temas como autoestima, poder da sedução, exercícios físicos e saúde. 

O ator Max Fercondini causou no estande da BioExtratus na primeira noite do evento. A marca está expondo os novos produtos. 



Uma praça de alimentação foi montada para trazer comodidade ao público. A orquestra sinfônica de Teresina e a Escola de Dança “Lenir” Argento são as atrações culturais nas noites, além da Banda Vallenight. 



O jornalista Vinicius Vainner comanda um Talk Show sobre carreira profissional e empreendedorismo com a presença de mulheres de destaque. 


A entrada é apenas um quilo de alimento não perecível. Além de ajudar entidades carentes, você recebe cupons para participar de sorteios.

*Este texto foi enviado por uma Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: