(In) Sana!: Overend

Overend


Semana passada foi uma loucura! Muitos eventos, semana de moda, aniversário e tudo isso com um bebê em casa. Ainda bem que eu tenho uns anjos que me ajudam quando preciso. Queria ter feito tudo na data certinha, mas não foi possível. Benditas redes sociais e celulares com internet, sem elas ficaria impossível fazer tudo isso funcionar. 

Um dos primeiros eventos da semana foi o lançamento da Coleção outono/inverno Overend Teresina. A marca é carioca e as roupas todas tem aquela pegada descontraída do pessoal de lá. Muitos famosos como Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Thiago Martins, entre outros famosos são cativos da marca, que já apareceu também vestindo diversos personagens em novelas globais (vide Malvino Salvador #todassuspiram). 

A proprietária da franquia, Nayana Soares, contou que a Overend tem mais opções masculinas, no entanto, tem investido em peças para as meninas também. A nova coleção tem peças bem estilosas com estampas exclusivas em modelos diferenciados de vestidos longos e curtos, macacões e macaquinhos, shorts,  blusas e camisetas. Eu gostei de tudo que vi por lá, principalmente dos macacões.  

Para essa coleção de inverno a inspiração foi a música e seus ritmos. O coquetel de lançamento teve a banda Bella Donna tocando músicas acústicas para ajudar os convidados a entrar no clima da coleção. 




Aproveitei que a minha sogrinha estava em Teresina e carreguei o boy comigo (porque alguém tem que tomar de conta do Delícia enquanto a gente se diverte um pouquinho). Enquanto eu conversava com os colegas, ele conferia as araras. Gostou demais e me disse que os preços, principalmente, das camisas são muito atrativos (acho que ele já estava me dando indiretas para o Dia dos Namorados...). 

Vamos conferir alguns cliques de quem passou por lá? 

Fotos: Felipe/Stênio França - Ícone Comunicação 
Nayana Soares e sua equipe. 

 Nayana é uma simpatia e comanda uma equipe maravilhosa. O pessoal lá é muito atencioso. Vale a visita. 


O jornalista David Carvalho, Nayana Soares e esta pessoa aqui. Ah gente, muitas pessoas me perguntaram sobre o batom que eu estava usando. É o Rosa Pink, da linha Faces da Natura. Um dupe bem em conta do queridinho do momento, o Flat out Fabulous da M.A.C. Ele faz parte da linha regular da marca viu? 

Nayana com seus convidados. Só gente querida: Zan Viana, Yuri Ribeiro, Biá Boakári, David Carvalho, Joana D´Arc e euzinha. 


Enquanto a gente se divertia e atualizava a conversa com os amigos jornalistas, os modelos vestiam peças da nova coleção. Lembrando que boa parte delas já está disponível na loja. 



Esse macacão é tudo mesmo que a foto mostra. Um das minhas peças preferidas. A estampa é bem original. 

O universo grunge (só que sem o aspecto sujinho) inspirou várias peças da nova coleção como a camisa xadrez e a bermuda cargo. 

O visual surf, marca da Overend, não poderia ficar de fora. 

Para quem gosta de sair mais arrumadinho, muitas opções de camisas. 

A estampa do macacão também está presente em outras peças. Essa blusa é muito linda e super combina com o nosso clima quente. Os recortes nos ombros faz toda a diferença. 


Nayana contou que a Overend tem um parceria com a marca inglesa Liberty, uma das maiores indústrias têxteis do mundo e dona da famosa "estampa de florzinhas" que leva o seu nome. Várias peças da marca usam tecidos fornecidos pela gigante inglesa. Essa camisa feminina é uma delas. 


Overend
Avenida Homero Castelo Branco, 1220
esquina com a Avenida Jockey Clube
Loja 02
Fone: 3233 3322

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: