(In) Sana!: Overend lança nesta terça-feira sua coleção Inverno 2014 Inspirada na música

Overend lança nesta terça-feira sua coleção Inverno 2014 Inspirada na música

Vanguardista, a nova coleção Inverno 2014 da Overend será lançada neste terça-feira, dia 06, às 19 horas, em Teresina. Com suavidade e sofisticação, característica inconfundível da marca, a coleção imprime a personalidade de grandes ícones da Black Music, do Blues, do Jazz do Rock e do Reggae, que compõem a trilha sonora das novas peças. A delícia da música negra americana aliada à modernidade da música eletrônica, a pegada rock n roll, o charme e a sofisticação cool do blues e a referência da cultura das praias traduzem perfeitamente as novas peças Overend.

Vestido longo = AMOR! 

Vestido com estampa floral = AMOR ²! 

O estilo Grunge, subgênero do rock alternativo do final da década de 80, marca também marca presença na coleção. Se você pensa nas camisas de flanela que jamais eram dispensadas por roqueiros como Kurt Cobain e Eddie Vedder, líderes do Nirvana e Pearl Jam, esqueça. O novo grunge ganha ares mais sofisticados, são cores fortes, os clássicos com toques atuais, tecidos naturais com lavagens, impressões modernas e cheias de modernidade: pura vanguarda, assim como os ícones das grandes Columbia, Capitol, Apple e Motown que com seus artistas enchiam as vitrolas de músicas inesquecíveis que reverberam até hoje. As fashionistas do mundo inteiro já aderiram a nova tendência grunge no melhor estilo HI-LO, que consiste num look arrumado, com cara de noite, porém, com o ar mais despojado.

Malha + Short jeans destroyed = AMOR³! 

Macacão é must have sempre! 

A Overend é sinônimo de bom gosto, suavidade e estilo. Criada em 1993, a marca carioca logo ganhou destaque nos editoriais de moda por conta do seu visual leve e descontraído. A marca hoje possui significativa presença em várias produções de figurino em grandes sucessos do cinema, teatro e televisão, principalmente em séries e novelas globais. A loja está presente nas principais cidade do país como em Teresina, Belém/PA, Macapá/AP, São Luis/MA, Juazeiro/CE, Natal/RN, Fortaleza/CE, Palmas/TO, Santarém/PA, Maceió/AL, Salvador/BA, Montes Claros/M, Rio Branco/AC, Manaus/AM, Anapólis/GO, Vila Velha/ES e sede no Rio de Janeiro.



Nenhum comentário: