(In) Sana!: O Boticário traz para a PFW a opulência do Barroco Tropical e o maquiador Cris Moreno

O Boticário traz para a PFW a opulência do Barroco Tropical e o maquiador Cris Moreno


Nos dias 07, 08 e 09 de maio O Boticário marca presença na 6ª edição da Piauí Fashion Week (PFW), como patrocinadora do evento. Além de assinar a maquiagem dos desfiles com a linha Premium Make B., traz para a semana de moda, em seu lounge, toda a opulência do dourado, riqueza de texturas e de detalhes da nova coleção Barroco Tropical. O espaço contará ainda com a presença do maquiador Cris Moreno, ganhador da segunda edição do programa Desafio da Beleza.


Foto: Trícia Vieira


Recém-lançada, a coleção outono-inverno Barroco Tropical foi criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo toque de brasilidade, traço gráfico e conceito da coleção. A nova coleção é composta por 15 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios, e já está à disposição das consumidoras nas lojas da marca.

O Lounge de O Boticário na PFW se veste do estilo Barroco Tropical para receber os visitantes. E quem passar pelo espaço poderá conhecer de perto todos os itens da coleção e ainda receber dicas de como montar looks seguindo as tendências das passarelas.

Nenhum comentário: