(In) Sana!: Natura presenteia todos os tipos de Mães

Natura presenteia todos os tipos de Mães


São 16 presentes desenvolvidos exclusivamente para celebrar o Dia das Mães

Nesta data, a Natura comemora 1 ano do lançamento do conceito “Toda relação é um presente “ que fala da importância de cuidar das relações e traz um novo olhar sobre os novos formatos de família.  No Dia das Mães desse ano, a empresa destaca, em toda comunicação, as diferentes manifestações de maternidade – MÃE, MAEDRASTA, MAIS QUE MÃE, IRMÃE, BISAMÃE, MULTIMÃE, MÃEMÃE. São novos nomes, novos desenhos, mas o mesmo amor. Para celebrar essas relações, a Natura traz 16 opções de presentes para o Dia das Mães. São composições exclusivas com produtos da Perfumaria Natura, como Kriska e Una, de Natura VôVó, de Natura Mamãe e Bebê, de Natura Tododia e das linhas de maquiagem que estimulam o vínculo e revelam o lado feminino da mãe mulher.

Segundo Censo Demográfico do IBGE de 2010, o Brasil conta com 57 milhões de lares. Com o passar dos anos, esses lares e a família brasileira ganharam novos formatos e novos vínculos se formaram. Hoje as mães estão chefiando famílias e acumulando papéis, conscientes de que não é possível ter tudo.



Um desses exemplos das diversas expressões de maternidade é a história de Viviane, madrasta de Igor, de 6 anos “Nasceu em mim um sentimento livre de qualquer interesse que não seja promover o bem estar e a felicidade dele. Sinto-me imersa em algo sublime, que foge a qualquer explicação”, define Viviane. Apesar de a palavra madrasta ser muitas vezes ligada a figuras pouco amáveis na ficção, muitos enteados passaram a chamar as companheiras de seus pais com novos termos para fugir desse modelo, como MÃEDRASTA. Igor escolheu chamar Viviane de madrinha.

Os cosméticos são a segunda categoria mais lembrada na hora de presentear, ficando atrás apenas de vestuário. “Dia das Mães é a segunda data em vendas para o mercado, segundo a Federação Nacional do Comércio. Com a mudança no formato da família brasileira, hoje, percebemos que mais pessoas procuram presentear na data. Além disso, o presente também está mais caprichado: é o segundo maior desembolso em datas comemorativas, segundo pesquisa*”, explica Erica Vieira, gerente de marketing de Datas Comemorativas da Natura.

Para apresentar a sua campanha de Dias das Mães, a Natura convidou jornalistas e blogueiras de Teresina para um lanche no Café Ferraz, última terça, 29 de abril. O (In)Sana! esteve presente. Lá os convidados puderam conhecer de perto os itens que compõem o catálogo do ciclo, um dos mais importantes do ano, afinal, todo mundo quer presentear a sua mãe com algo legal. O que importa é celebrar o amor! 

Olha quanta gente bacaba participou do evento. Ao final, todos os convidados receberam kits com produtos Natura. O meu foi essa da Natura Mamãe e Bebê. Guidelícia agradece demais os mimos. 

  Marina e Arlinda da Cidade Verde e euzinha toda florida. 



 Anderson e Irakerly Filho da YAY! Magazine. 

 A querida Rafaella Fontenele, da ìcone Comunicação, explicando o conceito da campanha e o catálogo de produtos. 

 A mesa das delícias. Nham, Nham! 

 Arlinda ganhou o kit Natura Tododia  Lichia

 Todo mundo trocando figurinhas sobre os presentes. 

Arlinda, Carol Durães (Jornal Meio Norte) e eu. 

Os presentes estão disponíveis a venda a partir de março de 2014. Confira as opções separadas:

Presente Natura Tododia Lichia – Com fragrância, este presente contém 1 desodorante hidratante corporal 300ml; 1 creme hidratante para as mãos 50 ml e 1 sabonete em barra 90g.  Acompanha uma embalagem de presente exclusiva.

Presente Natura Ekos Sabonetes – Em formato exclusivo, a caixa          tem quatro sabonetes em barra puro vegetal Ekos no formato dos ativos: pitanga, castanha, maracujá e açaí com 100g cada.



Presente Natura Aquarela – Este presente contém 1 quarteto de sombras mistura de cores 5, 1 batom hidratante FPS 8 boca 73, 1 porta-objetos nas dimensões: D 14 x A 6,7cm. Ainda acompanha uma embalagem de presente.



Presente Águas – Para perfumar o dia a dia, o presente Águas traz 1 desodorante colônia Campo de Violetas 150 ml, com notas de flores, 1 desodorante colônia Laranjeira em Flor 25 ml, com notas cítricas, e 2 sabonetes em barra Campo de Violetas 90g cada. Acompanha uma embalagem de presente.

Presente Natura Tododia doce abraço (lírio e vanila) – Com fragrância exclusiva, o presente contém 1 desodorante hidratante corporal 400 ml, 1 máscara desodorante hidratante de banho corporal com enxágue 300ml, 1 creme hidratante para os pés 50 ml e 1 sabonete em barra puro vegetal massageador 90 g. Acompanha uma embalagem de presente.

Presente Natura Ekos Madeira em Flor – Com caminho olfativo amadeirado, a fragrância Madeira em Flor traz exclusivamente para o Dia das Mães 1 desodorante colônia frescor de Madeira em Flor 150 ml, 1 polpa hidratante para as mãos 75g. Acompanha uma embalagem de presente.

Presente Revelar Noite – Composto por 1 desodorante colônia feminino adocicado sensual 75 ml. O presente acompanha uma embalagem.

Presente Natura VôVó - Na relação entre avós e netos, vive uma alegria que envolve, acolhe e inspira. Natura Vôvó nasceu para reverenciar e celebrar essa relação. O Presente Natura VôVó é composto por um 1 desodorante colônia feminino com fragrância envolvente e  4 sabonetes em barra puro vegetal. Acompanha uma embalagem de presente.



Presente Natura Sève - Contém 1 óleo desodorante corporal amêndoas doces intensa 200ml, 1 óleo desodorante corporal pimenta rosa 200 ml, 1 creme hidratante iluminador para áreas expostas amêndoas doces intensa 75g. Acompanha uma embalagem de presente.

Presente Natura Ekos Açaí – Contém 1 óleo cremoso 200ml, 1 desodorante colônia frescor 75 ml, 1 sabonete cremoso esfoliante 200 ml, 1 sabonete em barra puro vegetal 100g. Acompanha uma embalagem de presente.

Presente Natura Humor – Composto por 1 desodorante colônia humor 1feminino 100 ml, 1desodorante hidratante corporal perfumado humor 1 60ml, 1desodorante hidratante corporal perfumado humor no ar 60ml 1desodorante hidratante corporal perfumado humor 5 60ml e 1 desodorante spray humor 1 feminino 100ml. O presente acompanha uma embalagem.

Presente Kriska – Composto por 1 desodorante colônia feminino 100 ml, 1 óleo desodorante corporal perfumado e 1 Nécessaire nas dimensões: C 25,5 x L 7,5 x A 6,5 cm. O presente acompanha uma embalagem.
                                            


Presente Natura Una Maquiagem – Contém um estojo exclusivo com 8 sombras e 1 iluminador, 1 máscara extra volume para cílios e 1 nécessaires nas dimensões: C 18 x L 8 x A 13,5 cm. Acompanha embalagem de presente.



Presente Natura Mamãe e Bebê – Um presente completo para as mamães, o Presente Natura Mamãe e Bebê é composto por 1 água de colônia sem álcool 100ml, 2 sabonetes em barra vegetal100g; 1 óleo vegetal para higiene 100ml, 1 shampoo suave 200ml, 1 condicionador suave 150 ml e 1 conjunto de nécessaires nas dimensões: C 24,5 x L 12,2 x A 17,3 cm e C 10,5 x L 6,5 x A 8,5 cm. Os produtos vêm com uma embalagerm de presente.

Presente Essencial - Contém a fragrância deo parfum Essencial, 1 desodorante hidratante corporal perfumado 150ml, 1 bolsa de mão nas dimensões: C 23 x L 5,5 x A 12 cm acompanhados por uma embalagem de presente.

Presente Natura Una – Composto por 1 deo parfum Natura Una 75ml, 1batom intenso FPS 15 boca 3 e 1 duo lápis kajal preto e iluminador para os olhos. Os produtos vêm em uma caixa de presente.

2 comentários:

Arlinda Monteiro disse...

Adorei o post! Bjs

Arlinda Monteiro disse...

Adorei o post! Bjs