(In) Sana!: Natura lança novas versões de sabonetes em barra

Natura lança novas versões de sabonetes em barra


Os itens de higiene pessoal passaram a fazer parte definitivamente do dia a dia do brasileiro, que investe mais nesse tipo de produto. Os sabonetes em barra ainda representam a maior categoria de produtos para banho e ducha. Com tanta variedade, cores, texturas e fragrâncias, os sabonetes deixaram de fazer parte apenas dos itens de consumo e se tornaram artigos presenteáveis. Cada vez mais pessoas se rendem aos encantos dos sabonetes e presenteiam amigos e familiares com os produtos.



Além da variedade, a Natura traz novidades em seu portfólio como opção de presente.  A marca SOU lança duas opções de sabonete em Barra – Cremosidade e Frescor. Com fórmulas que oferecem qualidade máxima, sensorial cremoso e fragrância com caminho olfativo único, os novos sabonetes contam com as características diferenciadas dos sabonetes Natura. Os sabonetes de SOU são Puro Vegetal, ou seja, 100% livres de gordura animal e com a base feita a partir do óleo do fruto da palmeira, cultivado e extraído dentro das premissas de manejo sustentável.



Outras opções presenteáveis estão na linha Natura Ekos, que apresenta uma variedade de sabonetes em barra com diferentes cores, texturas e feitos com óleos extraídos de frutos especiais da Amazônia. A caixa com sabonetes Especiais Refrescantes, por exemplo, contém ilustrações que valorizam as comunidades fornecedorasdos ativos.  Os sabonetes do portfólio de Ekos se diferenciam ainda pelos ativos usados como: cacau, cupuaçu, castanha, andiroba, buriti, maracujá, pitanga, mate-verde e açaí. Para presentear, há opções especiais de caixas que vão desde sabonetes massageadores, esfoliantes a refrescantes.

Outra opção são os sabonetes massageadores de Tododia, com um dos lados diferenciados feito para massagear durante o banho, trazendo uma sensação de relaxamento. Na mesma linha as opções de sabonetes esfoliantes contribuem para a remoção de células mortas, renovando a pele.

Para as mamães, a linha Mamãe e Bebê tem uma caixa especial com minissabonetes, caixinhas, fitinhas e adesivos. O kit foi desenvolvido especialmente para celebrar os momentos especiais do bebê, como o nascimento, onde as primeiras visitas costumam ser presenteadas.

Já para as crianças, a linha Naturé têm sabonetes com formatos de gatinhos que despertam a imaginação dos pequenos. O nome Balaio de Gato traduz exatamente a hora do banho para as crianças: uma grande festa. Um presente como esse pode deixar a hora do banho ainda mais animada.

Nenhum comentário: