(In) Sana!: Look coquetel

Look coquetel

Esse foi o look que escolhi para ir ao coquetel de lançamento da nova coleção de inverno da Overend. Estava bem simples, mas achei tão charmo que resolvi compartilhar com vocês. 


Foto: Stênio França/Ícone Comunicação

Calça com poás Riachuelo (como o jeans sede bastante comprei o tamanho 40 para não correr o risco de perder as calças no meio da rua), Blusa Gizê (Comprei no Pintão no ano passado. Adoro ela, mas o tecido é bem chatinho, amassa com facilidade e fica esse coisa aí que vocês estão vendo na foto), acessórios (clutch, colar, brincos e anel duplo) da 25 de Março em São Paulo. Amei ao cubo esse colar que imita madrepérola. 

Esqueci de tirar fotos na maquiagem (sorry!). Mais não tem nada, explico direitinho tudo que fiz. Queria algo simples e estava louca para testar o lápis sombra da Natura Faces, edição especial Países que recebi da Assessoria da marca. A cor é Grafite Londres (eu também tenho o Roxo Nova York que comprei na Adélia Lopes 3233-1921).

Usei o lápis em toda a pálpebra e na linha abaixo do cílios inferiores. Esfumei bem para ficar leve. Ele é bem macio e tem uma ótima pigmentação. Reforcei o lápis bem rente aos cílios para ficar mais marcadinho. Finalizei com rímel (One by One da Maybelline) e lápis preto (Make B. Mineral) na linha d´água. 

Blush rosa queimado para aquele ar de saúde (Intense O Boticário, cor 3) e nos lábios eu usei o batom Rosa Pink também da Natura Faces. Fez sucesso no insta (segue lá @bloginsana) e no Facebook. Ele é bem parecido com o Flat out Fabulous da M.A.C, o queridinho do momento (o meu já está a caminho do Brasil, vindo da Itália. Thanks Daysée!) e o precinho é bem camarada. Quando o meu chegar, faço uma comparação entre os dois para mostrar a vocês. 

Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Lucelia disse...

Tá ótima, sou do time menos é mais!