(In) Sana!: Lacoste lança coleção especial alusiva a Copa do Mundo do Brasil

Lacoste lança coleção especial alusiva a Copa do Mundo do Brasil


A Lacoste inspirou-se na Copa do Mundo 2014 para criar a coleção especial Brasil. As peças são resultado de um trabalho colaborativo entre Brasil e França que imprime as emblemáticas cores da bandeira brasileira. Verde, amarelo, azul e branco, essas são as cores que contemplam, com expressividade, essa coleção.


Cada peça possui elementos gráficos que remetem a desenhos indígenas, aplicados em detalhes na gola, manga e na logomarca do crocodilo, inspirados nas principais características do país do futebol.  

De acordo com a gerente da Lacoste, Marcela Pessoa, as peças foram inspiradas ainda nos uniformes de futebol vintage, com peças listradas e um brasão criado especialmente para a ocasião. “Essa é uma coleção que homenageia este momento tão importante para o esporte no Brasil e o nosso crocodilo reconhece a importância, principalmente porque o esporte faz parte da sua essência” afirmou a empresária.



Segundo Marcela Pessoa, a coleção já é aguardada com muita expectativa pelos clientes. Porém, os fanáticos pela Copa do Mundo e pelo crocodilo só poderão adquirir a coleção a partir de junho na boutique do Shopping Riverside.





Nenhum comentário: