(In) Sana!: Comemorando meus 3.3

Comemorando meus 3.3


Tenho uma história engraçada para contar sobre o look que escolhi para o meu aniversário. Na verdade, ele foi comprado no Natal (presente dos meus pais). Já prevendo as dificuldades de arrumar uma roupa decente e com o meu estilo para usar no mês de maio (onde pago promessa à Nossa Senhora e passo 31 dias vestindo apenas azul e branco), meus olhinhos brilharam quando achei as duas peças. Nem era o que eu queria de presente, mas acabei levando quando fomos comprar uma leva dos presentes de Natal. Me resolvi por lá mesmo. 

A camisa, que é toda bordada com mini pérolas formando desenhos de flores em todo o colo e custou R$ 89,90 na época, eu já tinha usado (como estava sem máquina, não teve foto do look, que tinha uma proposta totalmente diferente), mas o short eu guardei com todo carinho para estrear nessa data (lógico que vestia de vez em quando para ver se estava tudo ok. #aloka). 
Short e Camisa C&A, Sandália Vizzano, camisete Riachuelo, carteira laranja para levantar o look basiquinho (ganhei de presente da minha tia, mas ela trouxe de São Paulo. Deve ter comprado na 25 de Março). Os brincos comprei no quiosque de bijoux lá do Hiper Bompreço da Avenida Presidente Kennedy. Custou exatos R$ 10 (Se você nunca foi lá, vale super a visita. Garimpando dá para achar muita coisa boa. #ficaadica). Os braceletes foram presentes. O mais grosso, Mamys trouxe de Goiânia e o mais fino ganhei de uma amiga de trabalho. 

Peço mil desculpas pelo desleixo de ter deixado esse baldinho branco infame ter aparecido em quase todas as fotos. Não teve jeito de tira-lo das fotos, então, tive que deixar mesmo (tinha que ter uma presepada né?). Desatenção, a gente vê por aqui. 


Os cabelos e unhas eu fiz no Studio Capelli (thanks Juliana, ficou tudo ótimo), aproveitando a promoção (Hidratação+escova+pé e mão por R$ 50 de segunda à quinta) que se estendeu até sábado (meu aniversário foi sexta, 09.05), porque era a semana do Dia das Mães. 

A maquiagem eu ganhei na Contém 1g, quando fui comprar o meu presente de aniversário. Nas compras no valor de R$ 200 ou mais você ganha um vale maquiagem. E marca de acordo com a sua disponibilidade e a agenda deles. Tive a baita sorte de ter um horário vago no dia do meu niver, que caiu numa sexta-feira e ainda tinha o Dia das Mães. O Shopping estava uma loucura às 20h, mas deu tudo certo e eu saí de lá me sentindo DIVA! 


Como o horário estava corrido (agora eu tenho um baby né gente?), eu não tive como anotar os produtos que foram usado pela Nadja, a maquiadora que me atendeu. Mesmo assim, acho que dá para entender a proposta que eu queria. Ah, a maquiagem é um cortesia da loja, não sendo comercializada viu? Apenas os cursos de automaquiagem é que são pagos, custa R$ 100. 

Optei por um esfumado marrom com dourado e um toque de azul na parte inferior dos cílios. Finalizando com o leve delineado e muitas camadas de rímel para levantar o olhar. Nos lábios eu usei um batom coral (minha cor preferida do momento) e bronzer para dar aquele ar de saúde para quem não toma sol faz uns 50 anos. 

Beijocas, 

Sana M. 


2 comentários:

Marcelia Basto disse...

Arrasou na maquiagem..indissima..
bjs

Marcelia Basto disse...

Arassou na maquiagem..lindissima.

bjs