(In) Sana!: Clube Melissa e suas peças inspiradas na Copa

Clube Melissa e suas peças inspiradas na Copa


Sempre fui e sempre serei fã da Melissa. Eu, que nasci nos anos 80, era uma apaixonada pelo modelo aranha (A moda era usar com meia colorida. #mejulguem). Já depois de adulta continuei usando, mas depois da redução do estômago perdi a sapatilha que tinha porque a bichinha ficou folgada demais no meu pé (a pobrezinha já tava fuçada por demais mesmo. Tava na hora de aposentar).  

Outra coisa que eu adoro é Copa do Mundo. Me programo mesmo, curto mesmo, acho o máximo reunir a família e os amigos para celebrar. Desde quando me entendo por gente na minha casa de quatro em quatro anos é festa em dias de jogos do Brasil (mesmo quando os jogos da Copa eram na madrugada). Afinal, todos adoramos futebol por lá. E essa Copa vai ser especial, porque vai ser a primeira, de muitas que ainda virão, que vou passar com o meu Guidelícia (já estamos treinando ele para não se assustar com os gritos na hora do GOooooooool! E o danado vai fazer nove meses no dia da estréia do Brasil na Copa, 12 de junho). Podem criticar, fazer baderna na rua, vai ter Copa e todo mundo vai torcer, até os indignados. #anoteainasuaagenda #vaitercopa 

E como já estamos no clima de contagem regressiva nada melhor do que começar a se preocupar também com os modelitos não é gente? 

Se você não é muito chegada em algo tão "drástico" como comprar a camisa da seleção (até porque os preços não estão nada convidativos mesmo), monte um look basiquinho e invista em acessórios. Várias marcas lançaram suas coleções, assim como a Melissa que preparou produtos exclusivos para ajudar a montar um look cheio de estilo, conforto e paixão pelo Brasil, tudo a ver com o clima dos jogos.

A Melissa Nation é um chinelo com design diferenciado e exclusivo, que carrega o patriotismo e a paixão pelo Brasil a partir da aplicação do nome do país. A peça garante um look descolado e divertido à produção. A Melissa se apresenta nas cores amarela, azul, branca e preta.



As fãs da Walt Disney vão se apaixonar pela Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca, disponível em versão adulto e infantil. O personagem brasileiríssimo ganhou vida nas estampas das palmilhas e no pin com o rosto que acompanham as Melissas nas cores verde, amarelo e cinza, todas levemente transparentes. 



Esta Melissa também está disponível em outra versão nas cores vermelha, preta e azul com um aplique de um maxilaço flocado.

Essa vermelha está super chamando o meu nome...

Todos esses produtos podem ser encontrados nos 120 Clubes Melissas espalhados pelo Brasil. Aqui em Teresina você encontra os modelos na loja do Teresina Shopping. 

Nenhum comentário: