(In) Sana!: Chá das Noivas reúne tendências e oportunidades para quem vai casar

Chá das Noivas reúne tendências e oportunidades para quem vai casar


Quando se planeja uma festa, especialmente um casamento, surgem muitas dúvidas de como encontrar os melhores fornecedores. E para ajudar as noivas, no dia 21 de maio será realizado, na praça central do Riverside Shopping, o 3º Chá das Noivas. Um evento que reúne fornecedores de serviços e produtos para que você possa escolher as melhores opções.  Possibilitando o fechamento de contratos comerciais e troca de informações sobre as novidades e tendências do mercado. 

O Chá das Noivas tem como destaque os estandes com produtos e serviços, além de apresentação musical do grupo Ockteto e desfiles. Na feira, as noivas poderão encontrar opções de bolo e doces, cerimonial, fotógrafo, cinegrafista, iluminação, decoração, lembranças, buffet, lista de presentes, vestidos de noiva e social e até material para decorar a casa nova do casal. Durante o evento, será lançada ainda a quarta edição da Revista Noivas Piauienses.

Para ter acesso aos estandes é preciso levar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada ao Lar da Esperança, que está completando 25 anos. 

O Chá das Noivas é idealizado pela Violeta Comunicação e Eventos – empresa especializada em assessoria e cerimonial de eventos, e nesta edição conta com a parceria da revista digital Noivas Piauienses.

3º Chá das Noivas
Data: 21 de maio
Hora: das 10 às 22h
Local: Praça Central do Riverside Shopping​

Nenhum comentário: