(In) Sana!: Summerfitness: a moda piauiense feita para arrasar na Academia!

Summerfitness: a moda piauiense feita para arrasar na Academia!

Tudo começou quando ela saia para comprar tecido para forrar os vestidos lindos de crochê que ela faz. Aí via uma malha, levava para casa, fazia uma roupinha e ia para a academia. As amigas gostavam, queriam igual e assim surgiu a ideia de abrir uma loja especializada em moda fitness.



Até ontem, eu achava que a Summerfitness era uma franquia. E foi uma grata surpresa descobrir que não. É tudo criação da Socorro Sobreira mesmo, que é advogada e uma artesã de mão cheia. É piauiense, é tudo feito aqui. Fui lá bater um papo e sai encantada com tudo que vi.

Um panorama da loja. Amamos as cadeiras em acrílico neon. 

Ela contou que a paixão pela costura e pelo crochê vem da infância. E que há alguns anos atrás já foi dona de uma pronta entrega, a Erva Doce. Que vendeu muito e quando a sociedade acabou, ela passou a se dedicar exclusivamente a suas peças de crochê (que serão tema de outro post). Agora, montou a loja e está dando muito certo. Sempre esteve ligada a moda, de um jeito ou de outro.

A estampa de coroas é para entrar no clima da Copa sem ser tão literal. 


Fruto de muita pesquisa sobre tecidos, estampas, modelagens e tecnologia para oferecer uma roupa que seja confortável, bonita e adequada para a prática de exercícios. Porque ninguém quer ir mais para a academia ou para uma simples caminhada usando bermuda de lycra® e camisa de propaganda néam? O povo quer é ser chique também até na hora de suar a camisa.  






Na Summerfitness você encontra tudo que é tendência para as marombeiras de plantão ou as atletas de fim de semana: calças com brilho e estampas, tops em vários modelos, bodys, short saia, camisetas, tops cropped, etc.


Olha aí um mosaico de looks que podem ser encontrados na Summerfitiness. Eu levei para casa (presente da loja) uma legging preta igual a essa da última foto (com o top cropped de manga longa). Presentão porque a gravidez me deixou sem elas. Todas imprestáveis após 9 meses de uso intenso. 


Eu que não sou nenhum modelo para o tema (#coragemzero), porque eu tenho é uma preguiça danada mesmo, me arrisquei a montar alguns looks para mostrar por aqui. Tudo pelo jornalismo e por estas minhas leitoras amadas. Até fiquei empolgada a voltar com as caminhadas depois que me senti linda com as roupas “milagrosas” de lá. As peças estão disponíveis nos tamanhos P ao G. 

Não reparem o corpo “super malhado” viu? Não vou tolerar qualquer crítica relacionada a isso. Sou radical! (hahahahaha...). Reparem no corte e nos modelos. Cada cosia linda que faz milagres até em quem tem um monte de imperfeições como eu.

 O modelo dessa calça faz milagres. Olha o cinturinha da garota? O tecido da blusa é uma delícia e ajuda na hora da transpiração e o top é tipo aquele "segura até o juízo". 
Legging R$79,00/Top R$ 46,00/Camiseta R$ 54,90


 Já essa legging tem microbrilhos e está disponível em outras cores, como pink. O tecido "segura" bem e é bem confortável. A Érica Sobreira, vendedora da loja, disse que é uma das peças mais pedidas pelas clientes. Eita povo que gosta de brilhar! Para quebrar a sobriedade do preto/cinza, top colorido com decote V. Não dá para visualizar bem os tops, eu sei, mas tirar foto só de calça e top já seria um tanto quanto demais da conta para mim. 
Legging R$ 109,00/Camiseta R$ 34,90/ Top R$ 46,00


O short saia é a sensação entre as marombeiras. Eu acho uma peça muito feminina. Me achei tão linda com essa roupa que nem queria tirar (#aloka). Dá para montar vários conjuntinhos com top, regatas (como essa da foto) e camisetas com manga longa. E tem shortinho também. 
Short saia R$ 92,00/Regata R$ 58,00



Os bodys saíram da Academia e ganharam as baladas. Estão presentes em quase 100% das coleções para este ano de 2014. Desfilaram em todas as passarelas do Brasil e do Mundo. Esses são bem "fornidos", deixam tudo no lugar por causa da malha e do corte. Esse de listras está na minha lista de desejos para o aniversário que está chegando...



Os macacões são o must have das academias. Eu acho muito prático. Sem contar que dá para usar com uma camisetinha por cima que vira outro look. Tem várias opções de modelos, cores e estampas. E na versão macaquinho também. Aposte! 



 Essas eu tô publicando só por amor a vocês mesmo viu? E para mostrar as várias opções que tem por lá, porque a beleza e a elegância passaram longe com esse bucho enorme. 
Legging com saia R$ 74,00/Camiseta R$ 54,90/Top Animal Print R$ 46,00

Para os meninos também tem viu? 


Para quem paga promessa no mês de maio e usa azul e branco por 30 dias como eu, a Summerfitiness tem várias opções de peças nessas cores. Não precisa deixar de malhar por causa do compromisso com  Nossa Senhora.  

Summerfitiness
Rua Professora Teresinha Farias, 2265 Horto 
Fone: 3305 2062
Aberta das 9h às 19h. 

Beijocas, 

Sana M. 








Nenhum comentário: