(In) Sana!: Os melhores looks da Festa Vem aí da Globo

Os melhores looks da Festa Vem aí da Globo


O elenco da Rede Globo se reuniu nesta quarta-feira, 2, em São Paulo, para o lançamento da nova programação. Não que eu não esteja interessada no que a toda poderosa vai exibir esse ano, mas eu estava mesmo interessada era nos looks das famosas. 

Como sempre acontece nos tapetes vermelhos do mundo inteiro, tinha muita gente chique e muita gente que precisa rever os seus conceitos. Preferi me concentrar nas que acertaram, porque enfim, os bons exemplos é que contam ao final não é? 

Vamos conferir? 


Créditos: Iwi Onodera/Ego


Natália Lage estava muito linda com esse vestido estampado. Poderia ter caprichado mais nos acessórios (vide carteira e sapatos), mas entrou na minha lista. 



Glenda Kozlowski está no meu Top 3. Amei muito esse tudinho bordado com transparências. Fugiu do lugar comum para esse modelo. 



Carolina Ferraz. Uma vez rica para sempre rica. O vestido pode até dividir opiniões, mas eu gostei demais. A escolha da cor, dos acessórios, do cabelo e maquiagem. Tudo perfeito. Carolina é Diva! 



Deborah Secco. Os babados do busto estão um tantinho exagerados, mas não comprometeram muito o resultado final do look. Só acho que o maquiador poderia ter pesado um pouquinho menos a mão no iluminador e contornos do rosto. Ficou um tanto quanto estranho. 



Juliana Paes é a minha escolha da noite. O que é esse vestido ? Amo decotes de um ombro só e verde esmeralda é covardia néam? 



Débora Nascimento é a minha top 2. O vestido também era de um ombro só. Essa fenda no lugar certo, valorizou mais ainda o que ela já tem de melhor. Só achei que o vestido merecia um cabelo mais elaborado. 


Luma Costa está linda grávida e soube usar o vestido a seu favor. 


Mariana Rios estava com longo Patrícia Bonaldi cheio de recortes e fenda generosa. Não é o meu preferido, mas ela estava muito elegante. Viram como o penteado e a maquiagem certa ajudam a segurar o look? 


Cássia Kiss vestiu um clássico tubinho preto. O detalhe do recorte fez toda a diferença. 


Cléo Pires optou por um vestido com transparência. Um modelo até "batido", mas a escolha dos acessórios valorizaram demais o look. Ela arrasa sempre. 

Nenhum comentário: