(In) Sana!: Nova Coleção La Vertu

Nova Coleção La Vertu

Adoro quando o blog é convidado para eventos de marcas piauienses. Dá orgulho de ver como o pessoal aqui está produzindo e fabricando coisa de qualidade, sempre antenados com o que acontece no mundo. Ontem, 14, participamos do coquetel de lançamento da nova Coleção da La Vertu (a pronúncia certa é La Verti).  



O que a gente pode ver por lá foi um projeto ousado, estampas exclusivas, e principalmente, preços justos. Não é a toa que a marca é uma das queridinhas das teresinenses, que fazem filas nos bazares e eventos de moda que a La Vertu participa. 

A vitrine foi assinada por Yrla Roppi

Para esta coleção a inspiração foi o fundo do mar. Pensem bem aí num sorriso largo quando eu entrei na loja e vi as araras cheias de estampas fofas e cores como azul, verde e coral? Como é um dos meus temas e cores prediletos, foi amor a primeira vista!  Além das estampas under the sea, a cartela de cores escolhida é candy color, outra forte tendência das passarelas internacionais e que agora chega ao Piauí.




Polvos, lagostas, peixes, conchas, corais e cores que remetem a esse universo. Tudo envolto por um trabalho de pesquisa. A Laysa Feitosa, proprietária da marca, disse que a inspiração veio de uma viagem junto com o irmão Lázaro Feitosa, designer da La Vertu, pela Europa, onde eles puderam observar as principais referências da moda internacional para criar uma coleção baseada na versatilidade das mulheres piauienses.   



Aposta certeira. Quem aí acompanhou o desfile da Água de Côco na última edição do SPFW e ficou babando nas estampas também inspiradas no fundo do mar? Todas! Daí começaram a trabalhar na nova coleção, adaptando, claro, as peças ao estilo da marca: uma moda jovem e atual, com aquele toque fashion. 



Me chamou atenção o corte e caimento perfeitos. A modelagem abusa do volume em saias godês e evasês. Os tecidos escolhidos para montar a coleção são uma atração à parte. A sarja das saias, shorts e calças faz milagres minha gente! Gostei tanto que trouxe, além da peça que ganhei de presente da loja (toda as convidadas ganharam um voucher e poderiam escolher qualquer peça da nova coleção), mais duas para serem moradoras permanentes do meu guarda roupas. 




A marca tem duas lojas na capital e se prepara para abrir a terceira, provavelmente em junho, no Teresina Shopping. Data em que também será lançada outra coleção. O Yuri Ribeiro, assessor de imprensa da marca e um queridíssimo, disse que para a próxima coleção virão saias midi e muitas outras tendências que já desfilaram pelas passarelas de moda esse ano. 

O lançamento foi na filial da Rua 13 de Maio, ao lado do Bom Bocado. As peças já estão disponíveis para a venda. 

E vamos as fotos? Eu vesti algumas peças da nova coleção e fui modelar para mostrar aqui no blog. Tudo por vocês viu? Porque eu não levo mesmo o menor jeito pra coisa. 


 Estampas com as cores do Brasil também compõem a coleção. Eu me apaixonei muito por esse longo com estampas de frutas. Veste super bem. 


Esse foi o Yuri Ribeiro que escolheu para mim. 

 Calças Flare em várias cores. Eu escolhi essa branca para provar a mim mesma que dá certo. E não é que gostei muito? 


Minha escolha. Esse eu levei para casa comigo. Essa saia faz um milagre nas barriguinhas salientes como a minha. Não tem preço! 


E olha quanta gente boa foi prestigiar o lançamento da La Vertu: 

 Laysa Feitosa

 A blogueira Polyana 

  Eu, Laysa Feitosa e a blogueira Lianna Sene, do Blog Closet 


Laysa Feitosa e Raquel Dias, apresentadora do Super Top 

Loly Baldoíno 

Michelle Alves, Yrla Roppi, Ana Cristina Lima e Karuana Carvalho 














8 comentários:

Karol disse...

Ameii o fato de vestir tamanhos maiores!!!

Karol disse...

Adorei as estampas...e o melhor: veste tamanhos maiores!

Laysa Feitosa Maciel disse...

Morriiiiii! Muito obrigadaaaaa por cada palavra.. cada uma é um incentivo pra trabalharmos mais e mais. Fiquei muito feliz em poder te conhecer e espero vê-la em breve para papearmos e trocarmos idéias. Beijo grande!!! :*

Laysa Feitosa Maciel disse...

Morriiiiii! Muito obrigadaaaaa por cada palavra.. cada uma é um incentivo pra trabalharmos mais e mais. Fiquei muito feliz em poder te conhecer e espero vê-la em breve para papearmos e trocarmos idéias. Beijo grande!!! :*

Unknown disse...

Adorei tudo !!!

Unknown disse...

Adorei o post e as fotos, queria muito ter ido ao coquetel de lançamento :/ Parabéns pelo blog <3 Tambem sou de Teresina e sou blogueira haha
http://www.rayssabortolo.com/

Iana Borja disse...

Nossa, foi tão lindo o lançamento da nova coleção! Sou apaixonada pela La Vertu, e queria muito ter ido prestigiar esse lançamento, mas vendo aqui pelo seu blog o que rolou por lá já está ótimo! rs'

Também tenho um blog e te convido a conhecer, beijos.

http://ianaborja.blogspot.com.br

Meireles disse...

Estou pasmada aaaa.... Nunca tinha entrado em uma loja com tantas roupas lindas....ameiiiii