(In) Sana!: Love Design Tissue traz tendências para o Inverno 2014

Love Design Tissue traz tendências para o Inverno 2014




“O Paraíba já tem em sua tradição o tecido e hoje estamos aqui para que todos conheçam um pouco mais desse universo para a próxima estação, as novidades da nova seção da loja e do novo mundo que é a moda Paraíba”, assim a Diretora do Paraíba, Cláudia Claudino, deu início ao Love Design Tissue. O evento, realizado nesta quarta-feira (09), reuniu profissionais da área de moda para conhecerem mais sobre as novidades e tecnologia no setor têxtil e também para brindarem o novo setor de Tecidos do Paraíba do Teresina Shopping.

O momento contou com a palestra da Designer de Moda, Diana Werlang, do Rio de Janeiro, que veio pela primeira em Teresina, especialmente para o evento, ocasião em que apresentou como se formam, quem define e quais serão as tendências de tecidos para o inverno 2014. Primando pelos detalhes que se aplicam em todo o Brasil e fazendo contextualizações com diversos ambientes e características, Diana fez um paralelo de várias facetas femininas e o tipo de tecido que mais se adequa a cada estilo.

Para uma mulher mais sensual, por exemplo, os tecidos vêm na forma mais luxuosa, com brilho, densidade. O couro e paetês revelam uma ótima opção. Se o estilo tende para o lúdico, destacam-se os tecidos dupla face e jacquard. Dentre as apostas para a próxima estação, Diana ressalta a transparência e o laser cult, além do animal print que também continuará para o verão.

Para a professora do curso de moda de uma faculdade em Teresina, Cristina Pontes, inciativas como o Love Design Tissue são sempre oportunas. “Parabenizo o Grupo Claudino, que é sempre antenado, por trazer mais essa oportunidade que veio para complementar o nosso conhecimento e, mais ainda, por nos integrar e fazer com que trocamos ideias com nossos colegas de profissão”, frisou. 

*Este texto foi enviado por uma Assessoria de Imprensa 


Nenhum comentário: