(In) Sana!: Como combinar hidratante com o perfume

Como combinar hidratante com o perfume


Hidratar a pele diariamente é essencial, mas sabemos também que é quase impossível uma mulher sair de casa sem passar um perfume. O problema é que dependendo da fragrância do hidratante, a mistura do cheiro do creme com o perfume não combina. Uma solução é usar o perfume da mesma fragrância do creme ou identificar qual o caminho olfativo do cheiro que mais lhe agrada e investir em produtos de fragrâncias parecidas.


A Natura tem no portfólio produtos para o corpo com o mesmo caminho olfativo que os perfumes. É o caso da linha Natura Tododia que traz cinco sprays corporais nas fragrâncias de maior sucesso dos hidratantes: algodão, frutas vermelhas, macadâmia, avelã e romã.



A linha Natura Ekos também oferece essa possibilidade ao trazer desodorantes colônias e águas de banho na mesma fragrância de hidratantes e outros cremes, todos com ativos da biodiversidades brasileira.


 Mas se não tiver os dois produtos com o mesmo cheiro, a perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, dá algumas dicas de combinação harmoniosa. “Cheiros cítricos combinam com notas amadeiradas e ervas. Já fragrâncias doces e adocicadas combinam notas frutais”.

Nota da blogueira:

Não sou fã de hidratantes, como já comentei aqui algumas vezes. Quando vi o texto, achei muito interessante, porque nunca tinha pensado que deve ser um dilema para quem é adepta dos dois produtos. Conheço gente que não vive sem hidratante. E sair de casa sem perfume não dá. Lembro que uma amiga uma vez comentou que são poucas as opções no mercado com bom preço e bons produtos. E que a Natura tinha boas opções e sempre lançava edições especiais também contendo hidratante e perfume da mesma linha. Ela disse que ao sair de casa, teve várias vezes que optar por um ou outro produto, pois as fragrâncias não eram iguais. Gostei do tema. 

*Este texto foi enviado por uma Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: