(In) Sana!: Tá tudo combinado!

Tá tudo combinado!


Já perceberam que andar toda combinando voltou a ser legal? Os conjuntinhos invadiram as passarelas, as ruas, os blogs e todo o universo está usando (eu já tenho um para chamar de meu). 

Resolvi então fazer um "apurado" para inspirar as minhas leitoras (e porque não a mim mesma?) na hora de montar os looks. Estampados, com aplicações, com saia, short ou calça eles caíram mesmo no gosto das brasileiras. 

Eu nunca gostei muito de nada combinadinho, mas confesso que a profusão de estampas nas vitrines e os milhares de looks diários me conquistaram para o time das "combinadas". 

Várias fast fashion já tem peças bem bacanudas, que são vendidas separadamente na grande maioria das lojas. Eu gosto tanto para usar junto, como separado. Dá para montar vários looks a partir deles. 

Vamos às inspirações? 



Thássia Naves foi uma das primeiras blogueiras a usar a tendência que ela já explorou em muitas e muitas versões. Gosto muito dos looks dela, mas acho grifada demais. 
Notaram que apesar de ter a mesma estampa, o conjunto tem nuances diferentes? Os tecidos escolhidos para o look é que dão esse efeito legal. 


Esse é um dos meus preferidos, por que apesar de ser conjunto é discreto. Como não tem estampa, dá para usar muito sem o pessoal achar que você só tem uma roupa. kkkk


Lalá Noleto não está mesmo na minha lista de blogueiras preferidas, mas esse conjuntinho tipo pijama é must have! 
Dá para combinar tanto com salto como com sapatilhas e rasteiras. Fica lindo. 


Nicole Bernardes arrasou com esse terninho estampado. A cor burgundy vem com tudo novamente nas coleções de inverno. Adoooooro! 


Olivia Palermo também usa conjunto estilo pijama. Notem que as calças são mais ajustada, uma forma de "suavizar" a estampa. 


A it girl russa Miroslava Duma optou por blusa amarrada e saia justa. Achei bem legal. no meu caso, a barriga tinha que ficar coberta. 


Outro conjuntinho inusitado de Miroslava. Igualmente legal. 


Estilo esportivo está em alta. Esse com moletom e short boxer é tão lindo...


Short + camisa = AMOR eterno! 


Conjunto com top cropped e cor fluo. Não faz muito o meu tipo, mas serve de inspiração também. 


Com certeza o estilo que mais gosto. 


Calça mais folgada com blusa amarrada na cor fúcsia foi a escolha da blogeira Naty Vozza. Eu gostei, mesmo não sendo fã de calças tão amplas.  


Misturar estampas pede cautela. A dica é escolher cores próximas ou que "conversem" entre si. Essa combinação de listras com terninho floral é muito amor. 


E encerrando com muito glamour com esse conjunto deuso do meu muso mor da alta costura: Oscar de La Renta! 


Nenhum comentário: