(In) Sana!: Por aí

Por aí



A Mundoposto apresentou sua coleção de inverno ontem, 29, na Lilia Design. O universo cigano da década de 70 foi muito bem retratado nas estampas e shapes escolhidos pelo diretor de criação da marca, Igor Leite.  



Vestidos longos, fluidos, franjas, flores e corte impecável foram o grande diferencial. A coleção também mostrou calças flare, blusas, ombros de fora, decotes e biquínis. Tudo com aquela pegada setentinha. 



O meu look preferido do desfile. Amei esse vestido longo, com toque artesanal. Esse colete alongado "fechou" o look. Super querendo um para chamar de meu. 


Os biquínis são uma das marcas registradas da Mundoposto. E não poderiam ficar de fora. A modelo é uma atração à parte. Amei muito o visual dessa menina. 


Das estampas em alusão a Seleção Brasileira de 70, a desse vestido foi a que mais chamou minha atenção. Uma ótima opção para os jogos que começam em junho. Bem Brasil sem ser datado. 


Esse casaco é a peça que eu mais amei da coleção. Qualquer look básico se transforma com ele. Aposte! 

E as convidadas também deram um show de produção. Selecionei entre as fotos maravilhosas do meu amigo David Carvalho, da coluna Clicks alguns looks para mostrar aqui do (In)Sana! 

Vamos conferir? 




 Essa eu roubei da coluna Inside (ainda sem máquina pessoas). Créditos: Blusa Pat Bo para C&A, saia C&A, sapatos Arezzo. Os acessórios são da 25 de março. 


A jornalista, colunista e blogueira Tatiara de França  super arrasou com o look calça pantalona floral, top cropped, colete jeans e colar bapho. Quero copiar! 


Algumas convidadas já exibiam looks da Coleção. 


 Calça Flare 


Esse vestido também faz parte da coleção. 


Beatriz Meneses arrasou no tubinho com estampa de bolinhas. 


Igor e Ingrid Leite




A arquiteta Karine Tito arrasou no look. Ela contou ao blog que a saia era C&A. E o batom lindo é o Up the Amp da M.A.C. 
 

A professora do Curso de Moda da Uninovafapi e amiga querida Aline Chaves. 


Poliana também estava de Pat Bo para C&A. 


a fotógrafa Isabela Sá 


A estilista Andressa Leão 


Ingrid leite apostou nas franjas. Arrasou! 


Menos sempre pode ser mais. Os detalhes (bolsa de franjas) fizeram toda a diferença.


Saia midi. Fiquem de olho pois esse comprimento vai invadir as coleções esse ano. Eu acho muito chique, mas tem que ter cuidado para usar. Essa combinação é uma ótima ideia para tirar o ar "sério" da peça. 



 Um dos melhores looks da noite. Adorei o mix de estampas. 




Nenhum comentário: