(In) Sana!: Myth: Street Fashion – I Love NY

Myth: Street Fashion – I Love NY





Times Square, Broadway… a cidade que nunca dorme é o cenário do inverno da MYTH.


Capital do mundo e da moda, Nova York, é a cidade cosmopolita onde tudo acontece e onde estão reunidos todos os estilos em suas ruas e avenidas. Viajando pelas badalações e inspirada pelas diferentes personalidades que circulam pela Big Apple, a MYTH apresenta sua coleção de inverno em clima de 5th Avenue.



Nesta temporada, o Brooklyn atrai todos os olhares. O bairro mais cool da cidade e o universo do hip hop e sportwear surgem em camisetas com números, frases de impacto, referências de times, leggings e moletons. Tudo isso com uma pegada das estrelas  e estilo das atrizes Juliana Paiva e a Hanna Romanazzi.



Passeando pelo lookbook da marca, encontramos calça jeans manchada e rasgada, regata com estampa de doces, e para  completar  a produção urbana casaquinho pink amarrado na cintura, sandália vermelha e muitas bijouxs.



Uma tendência  que vem  forte e que a Myth  trouxe para coleção de inverno é o preto e branco. Além de linda combinação, é super chique! Dá pra usar de dia e à noite em festas ou jantares com as amigas!




O lançamento da coleção Street Fashion – I Love NY, acontece  nesta quinta-feira, às 19h, na loja do Teresina Shopping. 

Um comentário:

Dri disse...

Te seguindo aqui no blog. amei seu cantinbo, é super fofo!
bjos