(In) Sana!: Mundoposto apresenta coleção de Inverno 2014 em desfile na Lilia Casa

Mundoposto apresenta coleção de Inverno 2014 em desfile na Lilia Casa


No próximo dia 27 de março, a Mundoposto vai propor uma viagem hippie pelos anos 70 a um acampamento cigano! A marca piauiense irá apresentar na Lilian Casa a partir das 20h sua coleção de Inverno 2014. Partindo mais uma vez de uma pesquisa aprofundada a direção criativa irá levar a passarela, criações cheia de bossa e conceito. A coleção que será apresentada, intitulada "Por aí”, se inspirou no universo gypsy e na magia da década de 1970, ganhando doses adicionais de brasilidade.



Com ares hippies, inspirador e cósmico, a Mundoposto apresentará ao público durante o desfile, uma variedade de estamparias e modelagens em referência ao estilo “ciganas modernas”, principal proposta da marca para o inverno 2014. O ciganismo vai estar presente em tudo, desde os detalhes nas peças, até as padronagens e os shapes. Moldes setentistas devem aparecer fortemente, sendo combinados a criações mais atuais e formando looks modernos cheio de muito estilo.



Na coleção “Por aí”, os ares ciganos também ganharam doses adicionais brasileiras. A marca pegou carona na Copa, e se inspirou no campeonato mundial de 1970, para apresentar boas opções para quem vai acompanhar os jogos. A brasilidade será expressa nos tons e principalmente na padronagem, outra grande aposta da marca para a nova linha.



Assim como no catálogo e nas peças, o desfile também deve reproduzir os conceitos expressos na coleção. Para apresentar seus 40 looks que integram a linha, a marca escolheu levar seu desfile para a ambientação da Lilia Casa. Partindo do pensamento da moda aliada à decoração, a Mundoposto fará um desfile para inserir os convidados na essência do que será visto na passarela.




A campanha - A estrela da campanha é a modelo Clarice Mousinho. Ela posou para as lentes de Cinthia Santana. O make-up e o cabelo do catálogo foram assinados por Ramon Vale. No Styling Ruth Cazuza e como assistente de Styling Mariana Barros e Yuri Ribeiro. A produção do ensaio ficou por conta de Giuliana Albano e Hannah Denise. As criações são de Igor Leite e Ingrid Leite, que estão à frente da direção criativa da Mundoposto.

A marca - A Mundoposto é uma marca que atua há 10 anos no mercado de moda piauiense. Suas produções, dentre peças de roupas, biquínis e acessórios, além de serem comercializadas em todo o estado são vendidas para todo o Brasil. Os produtos são comercializados em uma loja física e através de vendas on-line, em site e perfis em redes sociais.

O (In)Sana! vai estar presente conferindo tudo para depois contar por aqui. Aguardem!!!!

Beijocas, 

Sana M.  

Nenhum comentário: