(In) Sana!: Macadâmia Desodorante Colônia Spray Corporal Natura Tododia

Macadâmia Desodorante Colônia Spray Corporal Natura Tododia


Eu me acostumei a usar perfumes leves, graças a rinite alérgica que me persegue desde a infância. Lavandas e perfumes infantis estão para a minha pessoa assim como queijo e goiabada. Viraram um tipo de marca registrada.

Tudo que é novidade nessa área me interessa. Tenho aqueles que não podem faltar no meu armário, mas vivo eternamente em busca de alguma nova fragrância que não irrite o meu amado nariz.

A Assessoria da Natura me enviou o Macadâmia Desodorante Colônia Spray Corporal Natura Tododia. Confesso que quando abri o pacote, fiquei um pouco decepcionada quando vi a fragrância, por que não é o meu cheiro predileto da linha, mas testei para contar aqui para vocês. E não é que gostei!



O cheiro é bem suave, no entanto, para quem procura durabilidade não é o produto mais indicado. Li algumas resenhas sobre o produto em outros blogs e todos reclamavam desse quesito. Não acho que essa seja a principal característica desse spray, durar o dia inteiro, afinal é apenas um spray perfumado e não um perfume em si.

No meu caso, eu até achei que a durabilidade foi boa, porque sempre passo perfume na roupa que estou usando também. Uma forma de driblar a rinite. Percebi que ele tem uma consistência meio oleosa, assim como os perfumes para bebês sabe? E isso pode incomodar quem tem sudorese excessiva ou pele mais oleosa. Não foi o meu caso.

Percebi a textura quando fui tomar banho após ter usado o produto pela manhã. Quando cheguei do meu compromisso, percebi que os locais nos quais costumo me perfumar estavam um tantinho mais oleosos. Nada que uma boa ensaboada não resolva. E achei esse um ponto forte do produto, pois ajuda a fixar mais o cheiro.

Outra forma de usar seria no banho. Você borrifa o spray com a pele ainda molhada, como se fosse o último enxague e pronto. E depois usa a toalha normalmente. O banheiro, a toalha e principalmente a pele ficam cheirosos por algumas horas. Eu testei assim também e achei ótimo.

 Então quem está procurando um perfume leve, com cheiro agradável, mas não espera a melhor durabilidade do mundo, esse é o produto. Um perfume para o dia a dia.



Disponível também nas fragrâncias Algodão e Frutas vermelhas. Custa R$ 39,80 por 200ml.

Composição: ALCOHOL, AQUA, PARFUM, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, GLYCERIN, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BENZOPHENONE-2, BHT, DENATONIUM BENZOATE, CI 19140, CI 14700, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.

Beijocas,

Sana M.



 
  





Nenhum comentário: