(In) Sana!: Hidratante de Banho Natura Tododia Frutas Vermelhas

Hidratante de Banho Natura Tododia Frutas Vermelhas


Já disse algumas vezes aqui no blog que não sou a maior tiete de hidratantes. Uso especificamente em três locais e frequência não é a minha palavra de ordem: pés, mãos e cotovelos. Pronto. Encerrada a minha relação com eles.

Eu deveria usar mais, já que sinto essa necessidade, principalmente, nas pernas. Mais gente, eu tenho agonia de ficar toda “melecada”. A pessoa terminar de tomar um banho e se besuntar toda de hidratante não é o meu plano para uma noite perfeita.

Então, quando eu vi essa história de hidratante de banho, eu fiquei muito curiosa para experimentar.

O primeiro que usei foi da linha Natura Tododia, de cereja e avelã, aquela linha especial que a marca lança todo inverno. Isso faz uns dois anos. Adoro o cheiro e gostei ainda mais dos resultados. A pele fica macia, perfumada e sem aquela sensação “preguenta”, sem esforço.



Depois vi que muitas marcas também lançaram produtos semelhantes. Durante a gravidez foi a minha salvação, porque também não sou muito fã de óleos, apesar de usá-los com frequência maior.

A assessoria da Natura me mandou esse para testar. Como já sou consumidora do produto, ficou muito fácil resenhar as minhas impressões para vocês. O meu preferido é o de Algodão. Esse de Frutas Vermelhas eu ainda não tinha experimentado.



O que mais gostei foi da mudança da embalagem, que ficou muito mais prática. Antes era um tanto dificultoso manusear depois de já estar com a mão na massa. A qualidade e consistência do produto continuam a mesma.

A textura é mais fluida do que o de um hidratante comum, e isso influencia muito na sensação de depois. Você sente a diferença mesmo.

A foto é do Coisas de Diva porque ainda estou sem máquina. 

Como é para ser usado durante o banho (eu sempre uso no final, depois do sabonete e alterno com óleos), dou uma caprichada nas áreas que mais negligencio como as pernas e colo. É só enxaguar depois e pronto. A pele fica macia sem muito esforço. É item indispensável na minha necessárie de viagem, principalmente, se o roteiro inclui uma passadinha na praia.

Para quem tem a pele muito seca e zero problema com hidratantes comuns, vale dar uma reforçada após o banho. Não é o meu caso.

O hidratante pode ser achado em várias fragrâncias e o preço é amigo: 400 ml por R$31,80. Super acho que a Natura poderia lançar uma embalagem maior, tipo 800ml, não é? Tenho certeza que ia ser sucesso. #ficaadica

Beijocas,

Sana M.



 



Nenhum comentário: