(In) Sana!: Com influências grunge e esportivas, Extra lança sua coleção outono-inverno 2014

Com influências grunge e esportivas, Extra lança sua coleção outono-inverno 2014





A nova coleção do Extra já chegou em todas as lojas do País, com o propósito de levar tendências de moda, qualidade e preço acessível aos clientes. A linha fashion feminina tem o grunge como grande influência e mistura peças da década de 90 com o universo esportivo. A camisa xadrez, peças florais full print e a blusa esportiva em tecidos mais finos como o chiffon, dividem espaço com os moletons, jeans rasgados, leggings e jeggings, que prometem ser os grandes hits da estação.
Já a linha casual reflete uma mulher romântica e delicada. O tema “Liberty” traz o resgate da feminilidade dos anos 1950 com um toque boho e despojado, onde as estampas florais e as conversational prints amarram as formas já consagradas no armário da mulher brasileira, como as camisas atualizadas e calças color.



O preto, vermelho, azul e uma nova gama de rosas são as apostas para a coleção feminina. No masculino da linha fashion, os manifestos e as principais influências do movimento punk e grunge são um dos destaques. A rebeldia do movimento Punk e das bandas de rock no final dos anos 80 ressurge nesta coleção com atualizações de um universo místico que foi destaque nas passarelas do mundo todo.



O vinho e o verde petróleo são os destaques da cartela de cores, enquanto novas texturas de malhas prometem inovar as tão conhecidas t-shirts. Na estamparia, bichos e flores também estão se consolidando no universo masculino, e o Extra também aposta esta novidade que promete agradar aos mais modernos.



Para o homem aventureiro da linha casual, o tema “Ártico” se sobressai e a principal influência é a exploração de novos territórios, desde florestas até o Ártico. Mapas e todos os objetos que fazem parte desta jornada são inspiração para a estamparia desta coleção, que é pensada para o homem casual, junto a shapes que não saem de moda e jeans perfeitos para cada ocasião.
Com as linhas feminina, masculina, infantil, fitness e underwear, a coleção Outono-Inverno do Extra é uma ótima opção para quem deseja montar ou mesmo complementar o seu guarda-roupa com peças atuais, alinhadas com a moda e a preço justo.


Nenhum comentário: